Depois temos varios pontos do carburador que são vedados com pequenos tampões de chumbo, que tem que ser removidos, as galerias internas limpas e depois estes tampões devem ser cravados com a pressão correta, par vedar e não racha o corpo de zamac do carburador.
Por ultimo é muito importante verificar forlas no eixo da borboleta. Seja porque o eixo esta gasto ou porque o alojamento do eixo tambem esta gasto. Se olhar no manual do mecanico vai ver que os parafusos que prendem a borboleta são remanchados, para não existir a possibilidade de cairem para dentro do motor.
Ou seja, par fazer este tipo de serviço, precisa de um kit de ferramentas (ilustradas no manual do mecanico) mais um kit de peças beeem dificil de achar e por fim um bocado pe paciencia e pratica neste tipo de serviço.
Não que não de para fazer, mas tambem creio que os recondicionados a venda não foram submetidos a todos estes procedimentos.
Logo logo alguem vai dizer...troca por tal carburador....é uma questão de escolha, adaptar um semi-novo, tambem sem garantia exata de procedencia ou tentar achar quem faça direito...ou por ultimo comprar um usado e fazer nele o serviço