Fala Galera blz?

To aqui de novo com uma dúvida cruel... últimamente só tempo sugado daqui.. ehehehee confesso estar meio ausente mesmo... mas vamos lá.

Pela oitava vez, moí minha caixa de marchas.

Como a minha caixa ainda é a única coisa original do meu jeep, eu já esperava algo assim.

Pois bem, eu estou com motor AP 1.8 a alcool no jeep, a caixa era de 3 marchas.

Agora eu tenho as seguintes opções pra resolver meu problema...

A primeira, (e menos provável) recuperar a minha caixa.

A segunda eu consegui uma outra caixa do jeep, 3 marchas, mas com a primeira seca.
Mas tenho medo de moer a caixa de novo...

A terceira, eu já consegui uma caixa da C10 de 3 marchas, já adaptada na T-case do jeep, então eu teria que refurar a minha flange do AP para a caixa de 3 marchas da C10, acredito ser clark.

Na terceira opção eu terei que mexer em cardãns, eixo piloto, e flange do ap pra caixa, em compensação da caixa para t-case já está pronto.

Minha duvida é como só consegui caixas de 3 marchas, vale a pena eu colocar a da c10, ou então fico com a do jeep mesmo, pois eu não terei que fazer adaptação nenhuma mais, só colocar e pronto.

Estou visando a robustez do conjunto, por enquanto está descartado caixa de 4 ou mais marchas.

Alguém roda com este conjunto? Ap+clark 3 marchas +t-case do jeep?

Fica bom?

A outra caixa do jeep está zerada, todas as engrenagens em perfeito estado. A da c10 eu não vi aberta.

Aguardo uns palpites legais ai.. ehehehehe

[]'s

Eugênio