Powered by vBulletin

Que Bloqueio é esse? Como arrumo ele? (com fotos!)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 17/01/2005, 09:29
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por lostensos
    colegas, achei este bloqueio a venda:

http://www.jcchiarello4x4.com.br/imgsprod/p181gr.gif

R$ 380,00

http://www.jcchiarello4x4.com.br

Ta bom?

To estranhando o miolo... parace um LSD com o miolo pra 100% da Ensimec, oras!!

Que c´s axam???

Pablo

Não caia na tentação pelo preço, esse bloquei foram os primeiros fabricados aqui no Brasil inspirado nos gringos, liberam com muita dificuldade, e quando liberam, você não dobra uma esquina sem que todos pensem que teu jipe está desmotando :lol: , os estralos são meio assustadores :roll:
  • 26/01/2005, 14:18
    w@ldo
    Eu tenho um Ensimec 100% no diferencial trazeiro e no dianteiro, soldei as planetárias, opção barata transformando em 200% bloqueado... porém só utilizo a tração dianteira em situações de extrema necessidade, geralmente só a trazeira me tiram dos enrroscos, como na dianteira eu tenho roda livre manual, é só manter elas desligadas que a dirigibilidade do Jeep muda muito pouco. Eu reboco meu Jeep constantemente com a minha Blazer, e o diferencial trazeiro bloqueado faz bastante diferença nessa situação, para alivia esse problema peguei uma ponta de eixo chavetada e fiz as estrias para adaptar uma roda livre no eixo trazeiro, com isso, em situações de reboque, solto uma roda e o carro vai macio macio... o que muda muito em carros bloqueados é em situações de erosão, utiliso quase que marcha lenta, como as rodas estão sempre tracionando, é muito tranquilo passar!!!
  • 26/01/2005, 16:37
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por w@ldo
    ... para alivia esse problema peguei uma ponta de eixo chavetada e fiz as estrias para adaptar uma roda livre no eixo trazeiro, com isso, em situações de reboque, solto uma roda e o carro vai macio macio...

Tem fotos disso?

[]´s
  • 26/01/2005, 16:57
    w@ldo
    3 Anexo(s)
    Seguem... isso foi feito de uma ponta de eixo trazeira longa... foi cortada para o tamnho do lado curto, cheguei a utilizar uma ponta soldada e não durou uma troca de marcha, agora ficou beleza!!!
  • 26/01/2005, 17:08
    fugger
    Mas como vc ligou a RL ao cubo? Tem mais fotos?
  • 26/01/2005, 17:16
    w@ldo
    Eu tenho eixo trazeiro flutuante, com isso o sistema é igual ao dianteiro, essas fotos que enviei é da peça que esta no porta malas do carro, ou seja, ainda não instalei... por essa razão não tenho fotos dela instalada, porém quando utilizei a ponta de eixo soldada, no asfalto ela andou muito bem, apesar do bloqueio 100% trazeiro, quando desliguei a RL e reboquei com a Blazer a diferença foi absurda, o Jeep ficou muito leve, porém quando resolvi trilhar, no primeiro enrrosco a solda da ponta de eixo quebrou :twisted: (ainda bem que tenho bloqueio, continuei a andar no 4x3), analisada a quebra conclui que se a ponta não tivesse solda, não quebraria, achei um semiexo comprido chavetado, cortei no tamanho do curto e fresamos as estrias... testei na RL e seviu perfeitamente, como o material não foi destemperado, deve ter a mesma resisteência de um semi eixo normal... :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:50.