x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 130
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Minha viatura está em construção fazem 10 anos e pouco a pouco ela vai tomando forma, tendo sido resgatada da prensa, tendo sido preciso montar tudo e garimpar peças em vários locais.
    Após todos esses anos e já a muito parado de guardar todas as notas, mesmo de parafusos e arroelas, o mesmo não tem preço para mim e para minha família.
    O motor agora está stander de pistãos após a retífica que muitos me recomendaram não fazer pelo preço e o produto final ???? Não concordei e hoje o BF-161 ruge fortemente.
    A caixa acabou de abrir o bico e .... estou recupando a mesma (3 mx 1ª seca) que me atende nas trilhas leves que faço ou mesmo nos deslocamentos que faço (Resende x Niterói x Resende) e (Resende x Guaratinguetá x Cunha x Paraty x Angra x Barra Mansa x Resende). Dizem-me que é melhor trocar por outra, mais forte, mais barata de manutenção e etc... . junto com o motor, a caixa de direção, o diiferencial, ...,... (outro carro ????)
    Pretendo ficar ainda muito tempo com meu Jeep CJ-5 1966, até que minha filha me tome por herança ou que para evitar isso, consiga montar um para ela !!!!
    Jeep é um casamento feliz..... se vç souber administrar como qualquer casamento !
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

OBS.: Mesmo sendo fã nº 1 de JEEP, posso vender o meu, que está todo original e nunca fez trilha: R$ 187.657,91 e ainda leva tanque cheio!![/QUOTE]

Boa, boa, muito boa...................

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Não se compra jeep para vender!
    Minha Rural comprei no inicio de 2002 e ainda não terminei a segunda reforma (2004), é um jeep personalizado, fiz tudo que achei que deveria para ter um veículo robusto de manutenção simples, sem peder o pouco conforto que ela tinha.
    O meu CJ5 não paguei barato, e já perdi a conta de quanto gastei e gasto, sempre tem alguma coisa para melhorar ou arrumar, não tem conforto, pula mais que um cabrito e o motor é bem barulhento, mas a mecânica é bem simples, as peças estão bem dimensionadas,... vou com ele para todo lugar e ele não me deixa na mão.
    Se somar o que gastei nos 2 dava para comprar Hilux SW4 2010, mas ... não faria metade do que fiz e faço com eles.
    Meus jeep´s não tem preço, mesmo se algum dia não puder mais dirigi-los, posso até doar para alguem que aprecie, mas não tenho a intenção de vender.

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Show de bola!

Galera...

Acabei de chegar em casa e fiquei assustado com a quantidade de post, muito bom mesmo....

Estou vendo que meu time está levando muitos gols, mas vamos em frente e quero deixar bem claro que não fiz o meu para vender... era muito mais fácil de fosse investir botar numa poupança... tenho o sonho desde pequeno em ter um jeep e quando consegui comprei e restaurei, pois meu sonho era ter um original, caramba gosto demais dos jeeps originais quando ando com o meu paro em qualquer posto de gasolina pareço um artista de cinema, todo mundo vem ver e perguntar sobre o jipinho... bom demais!!

Final de semana só ando de jeep, deixo meu carro na garagem, gosto demais mesmo... quero deixar bem claro isso! NÃO FIZ PARA NEGÓCIO!!!

O caso aqui é a valorização e fico impressionado como não querem valorizar o de vocês, sabemos que não é investimento, mas precisamos valorizar dinheiro não vem de graça! Digo isso para aqueles que querem vender e o interesse aqui não é incentivar a venda beleza? É valorizar na venda só isso!!!

Abraço
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    quer mais valorizado do que isso??

o meu num tem preço, pode vir trocar seu porsche cayenne que eu não quero...

em tempo...

o meu vale mais que o seu auahhuahuahuaahua
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Valor

Minha opinião. Para Jeep ser valorizado como qualquer carro antigo, todos tem que gostar e não têm como forçar e mudar a cabeça de muita gente preconceituosa, que enxerga o Jeep como burro de carga, trator de fazenda, etc.

Sou contra comparar o Jeep com outros carros antigos, e nas exposições em que vi Jeeps ao lado de outros antigos, ele sempre era visto em posição inferior aos outros carros. Lugar de Jeep é nos encontros, nas trilhas, no coração dos Jipeiros, e cada um sabe o valor que o seu carro tem. É a tal coisa, se precisar vender, peço 20, vai ter gente querendo dar 10, mas se esse não for o caso, não vendo de jeito nenhum !

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Quer saber mesmo?
    O meu JEEP pra mim não tem $$$ que pague, sabe porque? porque num tá a venda!!!

As vezes aparece uns o outros criticando, ah vc fica gastando $$$ nessa lata velha,blablablablabla, etc....todo dia mexe daqui, mexe dali...ai eu viro e digo, essa lata velha é minha e tá paga, num devo nada prá ninguém, e faço o que gosto, e o que eu quiser com ele.Ahahahahahaha...

Comprei em julho/2005, e nunca parei de mexer, e nem quero se não me estresso, já estou planejando uma reforma geral, num futuro bem proximo....

[ ] independente do jeito, cada um gosta do seu, o faz da melhor forma para sua satisfação...
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Galera,

Concordo com tudo o que vocês estão falando, Jeep é Jeep e quem curte eles de verdade não consegue ficar sem.

O meu 1º Jeep eu tive com 18 anos, após tomar vários capotes de moto e o meu Pai me proibir de guardar a moto em casa, segue o dialogo entre eu e o meu Velho:

Pai: Essa moto não entra mais aqui em casa;
    Eu: Tá bom, vou vender e comprar um Jeep;
    Pai: Beleza, comprar o que você quiser, mas chega de moto;
    Eu: Pai, comprei o Jeep;
    Pai: Esse moleque é louco;

Após algumas semanas com o Jeep o danado quebra, e quem foi o cara que me incentivou na reforma? O meu Pai.

Ele fez o motor do Jeep em casa e ainda pintou o Jeep inteiro com um compressor meia boca que ele tinha em casa (vou achar umas fotos e escanear para vocês verem).

Gosto muito de Jeep´s e não consigo ficar sem eles, para vocês terem uma idéia, olhem na minha assinatura a sarna que eu arrumei para me coçar.

[] amando os Jeep´s.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Olha que beleza, cada vez mais estamos chegando em um consenso.

Ja levei meu 51 em um encontro de antigos e posso dizer que vi bem mais gente em volta dele do que das 'Martas Rochas' e dos Sincas que estavam expostos por lá.

Dificilmente encontra-se uma pessoa com mais de 30 anos que não tem alguma história envolvendo um Jeep. É um veículo que faz parte das palavras da Bandeira Nacional, pois ajudou com a ordem servindo as forçs armadas e no progresso com a conquista do teritório nacional em áreas inóspitas e inabitadas! Isso me enche de orgulho quando olho para os veteranos willys! Coisa que nenhum explorer, hi-lux, cherokee, pajero e etc nunca vão ter!

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Preço de Jeep

Hoje dei um rolê de Jeep aqui na cidade, fui comprar mudas de árvores frutíferas numa feira local, um cidadão se aproximou e fez a pergunta:

QUER VENDER TEU JEEP ???

Bom aí vem a questão preço .... se vc vender o Jeep para largar de vez essa vida de Off Road ou por necessidade financeira é uma coisa, se vc vender pensando em comprar outro Jeep então melhor ficar com aquele que vc ja tem e vc sabe de cada ponto positivo e negativo dele.

Aí sim .... joga o preço nas alturas pro cara desistir logo de cara .... e se o cidadão disser OK EU COMPRO. HEHEHEHE. Vc vende e começa tudo denovo, compra outro jeep e fica um tempão com ele em oficinas, fazendo isso e aquilo para deixa-lo do seu geito.

EU por via das dúvidas, me desculpei e disse que meu Jeep não estava a venda.

Abraço.

PS: Valor sentimental ??? Quanto vale um sentimento ???

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Bom demais!

O meu deixei de vender por 25k e não vendo ele por nada nesse mundo, realmente meu jipinho me faz muito feliz, feliz demais!!!

Sou apaixonado pelos CJ3 de preferência originais, mas tem um CJ5 que me faz a cabeça e também é um exemplar que posso dar como exemplo que não poderia ser vendido por menos de 25 - 30k.

Segue foto!

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cj5-branco1.jpg  
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Ontem lembrei desse tópico. Estava no bar do meu pai tomando uma e o Jeep na porta. Percebi que um cara não parava de ficar olhando pro carro e perguntou pro meu pai de quem era o Jeep. Meu pai todo orgulhoso, estufou o peito e disse "É do meu filho". O cara veio me perguntar quanto valia e se eu venderia o meu. Respondi na lata, "Por uns 20 mil você compra um, mas esse aqui não tem preço"

Abraços,

Giovani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem