x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 31 de 31

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Wladimir-Jeep CJ5-74
    Entrada
    20/05/2009
    Agradecimentos: 0

Jipe CJ5 com problema na bobina do motor Opala 4cc

Caros colegas do Fórum.

Gostaria da opinião do pessoal mais expert no assunto com relação a um problema na bobina do motor de Opala 4 cilindros do meu CJ5.

- Na última vez que saí com o meu CJ5 da garagem ele morreu logo após ter andado alguns quarteirões. Meu colega mecânico disse que o problema era na bobina, ela tinha aquecido e não estava mais mandando corrente para a vela produzir a faísca e gerar a combustão.

Segundo ele, esses motores Opala foram fabricados com a bobina muito perto do veículo e que isso gerava um aquecimento da bobina.

- Minha dúvida é a seguinte, será que se eu trocar a bobina e colocar uma nova esse problema vai ser resolvido ou é algo comum nesses motores de Opala e acontece mesmo com a bobina nova?
    - Ainda, se é normal acontecer isso sempre, será que vocês poderiam me passar alguma dica para evitar que isso aconteça e caso volte a acontecer, como devo proceder para resolver o problema e ele voltar a ligar.

- Mais uma vez agradeço antecipadamente a atenção de todos.

Obrigado,

Wladimir Medrano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipe CJ5 com problema na bobina do motor Opala 4cc-motor-2.jpg   Jipe CJ5 com problema na bobina do motor Opala 4cc-motor.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem