x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 95

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, estou colocando essa cambio na minha F75 agora e estou em duvida de como fazer o suporte do cambio, sera que o pessoal que ja fez pode me dar alguma luz???

    Ja vi as essas duas opçoes, nao sei qual seria a melhor, a primeira acho mais facil:

    -2 coxins nas orelhas da capa seca+coxim da reduzida
    -chapa em "L" aparafusada na flange(reduzida/cambio) + Coxim reduzida

  • #2
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo do fórum!
    Comprei um câmbio 240FS e estou pensando em colocar no meu Cj5 com motor OHC, enquanto o pretendido motor Falcon no chega. Ainda não sei se coloco um falcon 3.6 ou um 4.9 injetado. Bem vai depender $$$$$!!!
    Queria saber se existe no mercado alguma flange pronta para adaptar na reduzida ou motor, se não qual cx seca posso usar?
    Tenho a relação 9/44.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Bananal/SP
    Idade
    52
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Mauricio Rotta,vi que ao fazer sua adaptação, optou por mudar o estriado da engrenagem intermediária, e até se ofereceu em ajudar um amigo que faria também esse serviço. Para usinar a engrenagem ela foi destemperada? Foi temperada novamente? Ainda usa o esquema? Aguentou bem? Tem ideia de quanto custaria hoje esta alteração? Desculpe tantas perguntas é que preciso ter noção destes detalhes para tentar mandar fazer por aqui o serviço, grande abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    51
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Gustavo , Poso lhe dizer que tenho aqui um kit completo para adaptar esse cambio na tcase do Willis

    No caso tenho a flange pronta para receber a tcase e também o conjunto todo de engrenagens e o eixo entalhado para receber já com a estria da tcase do willis . Esse cambio era um 240 f que rodava no meu jipe e troquei por um 5 marchas da engesa , como ja andou por muito tempo , posso garantir que ele aquenta o pau . As engrenagens do carretel principal estão todas em ótimo estado e fresadas para garantir que não escapa marcha . NO caso é só tirar o seu carretel e por esse Também tenho um eixo piloto ja com a estria do disco de embreagem do Willis , se interessar manda um recado , SDS

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    amigo vc ta usando o cambio do engesa com tcase do willys?
    Tem fotos da adaptação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade