x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Roda livre

Roda livre

Bom , estou querendo trocar minha roda livre automatica por uma manual , pois esse fds fui fazer uma trilha e ela n aguentou , foi pro saco , queria saber se o modelo 401 da avm e bom , alguem recomenda ?

A roda livre da série 400 é boa, tem a carcaça feita em farro. A 500 de alumínio é uma merda..........

Abraços,

valeu bill brigado . ja q tenho q trocar , quero colocar algo decente logo .

Aproveitando o tópico, para instalar a Roda Livre, tenho que passar graxa naquela parte que vai roda, naquela ponta estriada, pois uma pessoa me falou que não tem passar graxa, o que faço?

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Ok, vc não deve passar graxa nas rodas livres se quiser no máximo um pouco de WD 40.

Um abraço Afonso Carlos.

a boa é essa
    []'s

roda livre

estou com um sério problema e necessito de ajuda do pessoal do fórum
    fiz uma trilha recentemente e a roda livre de um dos lados do meu jipe soltou-se
    consegui recuperar o corpo da roda livre, mas uma peça do interior foi perdida
    a avm n vende esta peça como reposição
    já procurei em oficinas de jipes pra ver se acho alguma, mas n obtive sucesso
    quem souber onde posso arrumá-la, agradeço
    segue na primeira foto o modelo da roda livre da minha viatura e na segunda o componente que preciso
    em tempo: o modelo é o avm super manual - linha 500 e deduzo que a peça perdida denomina-se mancal principal

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda livre-miolo_da_roda_livre.jpg   Roda livre-roda_livredsc00038.jpg  

proença a tua e automatica , aproveita e troca pra manual , n vale a pena , apesar q quando eu tirar minha rida live eu vou ter esta peça ai .

Citação Postado originalmente por Santoro
    proença a tua e automatica , aproveita e troca pra manual , n vale a pena , apesar q quando eu tirar minha rida live eu vou ter esta peça ai .

É costume seu falar merda o tempo todo ou só em ocasiões especiais?? Perdeu uma grande chance de ficar quieto........

==========

A roda livre na foto não é automático, é a velha merda AVM 501, com carcaça de alumínio.

Dessa peça tenho uma jogada lá num canto da garagem. Alias, tive duas, mas no sábado passado mesmo, um amigo levou uma embora.....

Vou dar uma procurada no findi........

Quanto?? 03 caixinhas de cerva sem álcool, marca Bavária.........

Abraços,

e dessa vez me fudi cheguei em casa mais pra la q pra cá e fui responder :P acabei de n cliquei na foto pra abir ....

malz ae .

roda livre

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Santoro

É costume seu falar merda o tempo todo ou só em ocasiões especiais?? Perdeu uma grande chance de ficar quieto........

==========

A roda livre na foto não é automático, é a velha merda AVM 501, com carcaça de alumínio.

Dessa peça tenho uma jogada lá num canto da garagem. Alias, tive duas, mas no sábado passado mesmo, um amigo levou uma embora.....

Vou dar uma procurada no findi........

Quanto?? 03 caixinhas de cerva sem álcool, marca Bavária.........

Abraços,

opa, valeu
    depois de ver o preço na roda livre na promoção
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6146
    achei melhor procurar essa cerveja

[ ]´s querendo pagar cerveja (só n me peça pra beber junto....blaargh!!!)

Bom, o preço do cara é muito bom. Lembre-se que a roda livre dele é a de ferro, não de alumínio.

Mas de qualquer forma, enquanto você procurar a cerva, vou procurar a peça a peça da RL...........

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RODA LIVRE É LIVRE?
      Por Ribeiro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/02/2007, 20:10
    2. Modelo de roda livre
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2004, 14:06
    3. Calota do cubo de roda dianteiro - sem roda livre
      Por Mauricio Mei no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2