1 Anexo(s)
quase acidente que quase podia ser fatal !!!
bom dias gente !
Vai o relato do sabado (ontem)
Tava la eu alegre e faceiro instalando os cabos de velas, velas, platinado, etc....depois de alguns anos com o motor parado por causa da reforma da lataria, eixos, diferencias, etc.....
Certo...e o que tem com o assunto do topico ?
Bom....por sorte minha filha estava junto, e por sorte a menina e metida a medica (faz farmacia)....pois num dos tranquinhos que dei com os joelhos no parachoque para girar o motor e verificar onde o distribuidor estava....a PRAGA DO CAPO DESABOU EM MINHA CABECA
Fiquei la uns instantes com a vista escura e tonto pra caramba.....coisas de jeep recem pintado, as dobradicas do capo ainda nao tiveram tempo de enferrujar .....
Dai, chego a conclusao que este kit, nao fica so na estetica mais sim na seguranca...aolhei o link que o amigo postou la dos gringos e baixei o manual de instrucoes que basicamente ensina como fazer....realmente coisa de gringo que nao se intimida com copias....um manual claro e preciso.....se nao fosse nosso governo comprava dos caras so para prestigiar o produto e a qualidade do manual...os desenhos sao feitos a mao...mas ai a gente ve que nao precisa grandes tecnologias para fazer um manual muito bem feito, o que precisa e muita vontade
Assim segue o aviso, pesamos muito em eixos flutuantes, em freios a disco, em cilindros mestres duplos, em gaiolas internas e externas, cintos de seguranca de 6 pontos.....mas o basicao que consistem em 2 amortecedorzinhos de tampa de gol, mais uns pedacos de ferro....podem fazer uma baita diferenca....as vezes em uma siuacao besta como a de ontem ou numa trilha ou estrada uma falha de motor pode se transformar num acidente de proporcoes catastroficas.....