x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 162
  • #133



    "Parafraseando o autor do tópico, um exemplo de "Trava Anti-Roubo Efetiva" pode ser visto neste LINK: http://odia.terra.com.br/foto_leitor/envie_foto.asp .

    PS.
    Também postei em tópicos já existentes no "fórum de Toyotas" e de "Trollers".
    Se virem lá, não precisam abrir novamente, pois é a mesma coisa, ok?


    []'s

  • #134
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Trava para coluna de porta automotiva

    Hm, eu nao sei se essa é efetiva, mas eu encontrei esta aqui ó:

    http://www.patentesonline.com.br/dis...otiva-174.html

    O que vocês acham?

  • #135
    Olha, sou proprietario de loja de som e acessorios em Rib. preto, costumo dizer q se o ladrao quiser roubar ninguem segura. mas pode-se dificultar, eu geralmente instalo alarme pst com corta correntes, é um alarme com ótima durabilidade e confiança desde que instalado por loja com profissional qualificado. Ajuda a inibir um pouco mas nao evita. travas de cambio freio etc nunca funcionaram bem.

  • #136
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    No início do tópico vi que os colegas falaram sobre uma válvula solenóide...
    No meu kit gnv tem isso para cortar o gasolina...muito simples...
    Inclusive quando ela não funciona eu mesmo apanho pra ligar o jipe...tenho que tirar a mangueira e testá-la...como é com gnv...se tiver gasolina entrando no arburador,mesmo que pouco, o motor fica embrulhado.

    Abs

  • #137
    Eu uso o DuoBlock para moto por aproximação da Positron, fica muito bom, nem da um quarteirão o Jeep para, toca sirene e pisca tudo...rs, alem de se for pego no sinal e mandarem vc sair, o alarme deispara estandolonge do sensor.

  • #138
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    No início do tópico vi que os colegas falaram sobre uma válvula solenóide...
    No meu kit gnv tem isso para cortar o gasolina...muito simples...
    Inclusive quando ela não funciona eu mesmo apanho pra ligar o jipe...tenho que tirar a mangueira e testá-la...como é com gnv...se tiver gasolina entrando no arburador,mesmo que pouco, o motor fica embrulhado.

    Abs
    Fui eu que falei! Mas ainda não consegui testar, pois tá difícil colocar o jeep em pé. Mas a solenóide funciona bem, só tenho que fazer um esquema de um botão escondido (enquanto não boto pra funcionar o esquema do celular).

  • #139

    Question Como evitar roubo a cjs

    MInha meta é comprar um cj final desse ano , mas pode parecer paranoiaa mais to mtoo preocupado com a possibilidade de furto ja q moro em predio e irei ter de estacuionar na rua pq minha vaga ja ta ocupada , a minha duvida é o cj em maneira geral é mtoo roubado? quais dispositivos que vcs recomendam colocar no jeep para evitar roubo ?

    trava carneiro?
    alarme ?
    ou usar aquele sifao q prende embreagem e direcao?
    ou amarrar ele no poste com corrente? kkk
    chave geral?

    em relacao a seguro gostaria de fazer seguro a terceiros é possivel em cj?

  • #140
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Outro Dia vi na TV uma kombi sendo furtada mediante simples reboque. Um monza atou uma cinta 'a Kombi e simplesmente a rebocou... Neste caso só a corrente amarrada ao poste resolveria... mesmo assim, um bom alicate "corta corrente" resolveria o problema. Eu pretendo colocar a viatura somente em estacionamentos pagos. Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #141
    Amigo, quando a bandidagem quer, não há o que segure. Bom, mas para dificultar um pouco o trabalho deles, seguem algumas sujestões:

    1. Levar para o padre benzer...
    2. Colocar trava carneiro.
    3. Colocar alarme.
    4. Colocar localizador com bloqueio (como é o nome, mesmo?...).
    5. Retirar o volante da direção (sem brincadeira).
    6. Acorrentar ao poste (sério...).
    7. Colocar trava Mult-Lock (tá certo? é assim que escreve?).
    8. Retirar o cabo da bobina.
    9. Colocar uma chave geral (igual às da bateria dos Mercedes).
    10. Rezar toda noite.
    11. Sei lá... pessoal, mais alguma sujestão?

    Essa bandidagem é f&%*... quando eu tinha o meu CJ, fiquei sabendo de alguns casos de roubos... roubam mesmo... Olha honestamente, eu acho que o melhor é você desembolsar uma graninha e pagar um estacionamento mensal. Mais vale o sono tranqüilo...

  • #142
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    No meu uso trava carneiro e,quando vou ficar ficar afastado por um tempo maior,tiro o cabo da bobina e levo junto.Não resolve,mas pelo menos dificulta.Agora,deixar dormir na rua sempre é o mesmo que dar tempo para o planejamento do roubo.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    rastreador e chave geral acho que é uma das até o car aentender o que é uam chave geral...

  • #144
    chave geral , alarme , trava isto vai dificultar , seria bom arrumar uma garagem , pois deixar na rua sempre , e como o colega citou, e dar tempo para o ladrao planejar o roubo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade