x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Hybrid View

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

suspensão original

Sou meio novato no ramo de jeep(comprei o meu tem 7 meses).Gostaria de saber qual a posição correta dos jumelos na suspensão original.Já pesquisei no forum e encontrei muita coisa sobre adaptação da suspensão da band e dos jumelos para essa suspensão.desculpem minha dúvida mas o meu jeep está com os jumelos traseiros praticamente na vertical,com uma pequena diferença de ângulo entre um lado e outro e na dianteira estão com alguma coisa como uns 10º em relação a vertical jogando para trazeira.Acho meu jeep um pouco duro e pula muito.Agradeço quem tiver uma luz ou me indiquem um tópico.
    jeep cj5 71

A posição correta é 45 graus, seu jipe esta pulando muito por causa do jumelo na posição vertical...

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Sera que não arquearam as molas antes de vender para o jeep ficar com uma cara mais agressiva ? Leva num posto de molas e ve se estão na curvatura correta.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    É isso ai Pacelle e Edgar,eu queria mesmo tirar essa duvida,vou levar em um posto de molas para ver o que fizeram de errado,estou querendo colocar um kit band,ai já vejo com o povo lá o preço da montagem(eu compro o kit,acho o da Gama4x4 com um preço bom,vcs tem alguma opnião sobre esse kit!!??)
    Na minha região é um pouco díficil achar quem trabalhe com jeep...
    obrigado

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Tira o jumelão que deve ter la, coloca os de tamanho original e verifica se não há buchas gastas ou empenamento no chassi.

Tô com o Elmer, tá com cara de jumelão, fazendo com que o jumelo fique na vertical e a suspensão fique "travada"

Caraca!!! PAra te achar só mesmo num fórum sobre veículos! Se bem que jeep está mais para meio de locomoção!!!!rsrsr Calma pessoal! Brincadeirinha!!!! Sei que existem jeeps muito confortáveis! Pois é William, sua relação com os carros é mesmo um caso de amor. Há vinte e sete anos atrás vc já era apaixonado por carros. Só falava disso na sala de aula, lembra? Eu, a Lu e o Robinho estamos com saudades! Pessoal, desculpe a invasão neste fórum mas o cara sumiu. Agora já sei o porquê. Está montando um jeep!!! Como diz a música: ÔÔÔ nada mudou....
    Grande abraço para vc Willian e boa sorte na resolução do problema com a suspensão. Pena que não posso te ajudar! Nada mudou meu amigo e eu continuo entendendo de bolsas, roupas, sapatos, viagens e estudos tb!!rsrsrsrs. Aguardo uma resposta a esta mensagem! Abraços.
    4X4 Brasil

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Ô mundo pequeno.......depois dessa,,,o pessoal vé como é o amor por jeep....essa GRANDE amiga é dos tempos da ETFES(escola técnica federal do Espirito Santo). 1987....e eu já falava de carros....sandra,manda uma mp...

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    continuando o tôpico..comprei um kit de Toy da Gama,e devo montar daqui a unssss bonssssssss dias ,mecânico enrolado é assim mesmo.depois falo como ficou....
    wdelpierorocha@yahoo.com.br

Usuário Avatar de nino-ed
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP

A grande duvida...apos vairas pesquisas

Já li muito sobre jumelos....e conversas com mecanicos e jipeiros

No meu caso que estou pegando trilhas mais PESADAS... e tambem não sei até onde isso é verdade

Meus jumelos são originais (7cm parafuso a parafuso)....reparei que os jumelos estavam pegando no chassis conforme a torção...
    pesquisando no forum achei uma citação do Grande Leopoldo que isso acontecia por causa das faltas de buxas....(AS MINHAS ESTAVA ESTOURADA)pois bem comprei as buxas...coloquei mas acho que ainda assim as vezes o jumelo bate no chassis.

Vem a pergunta... colocar jumelos de 14cm (os meios termos) seria uma boa opção para isso não acontecer? Segundo mecanicos e alguns jipeiros isso solucionaria o problema...mas e o resto...COMPENSA

Abrço pessoal da lama
    Nino- CJ5 HulK

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Não coloque jumelos grandes, isso não funciona e só servem para piorar o trabalho da suspensão.

Tem muita cois aki no forum sobre jumelos grandes, de uma pesquisada.

[]´

Duvida sobre a robustes do conjunto de susp do willys original

eu ja tentei procurar nos mais diversos topicos sobre susp do willys e o conj de molas etc. nao houve nada q tirasse minha duvida .
    bem , minha duvida é : qual é real robustez desse conjunto original nao falo de conforto . aguenta bem o tranco , aguenta bem os impactos torçao ?
    abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem