x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Hybrid View

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

suspensão original

Sou meio novato no ramo de jeep(comprei o meu tem 7 meses).Gostaria de saber qual a posição correta dos jumelos na suspensão original.Já pesquisei no forum e encontrei muita coisa sobre adaptação da suspensão da band e dos jumelos para essa suspensão.desculpem minha dúvida mas o meu jeep está com os jumelos traseiros praticamente na vertical,com uma pequena diferença de ângulo entre um lado e outro e na dianteira estão com alguma coisa como uns 10º em relação a vertical jogando para trazeira.Acho meu jeep um pouco duro e pula muito.Agradeço quem tiver uma luz ou me indiquem um tópico.
    jeep cj5 71

A posição correta é 45 graus, seu jipe esta pulando muito por causa do jumelo na posição vertical...

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Sera que não arquearam as molas antes de vender para o jeep ficar com uma cara mais agressiva ? Leva num posto de molas e ve se estão na curvatura correta.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    É isso ai Pacelle e Edgar,eu queria mesmo tirar essa duvida,vou levar em um posto de molas para ver o que fizeram de errado,estou querendo colocar um kit band,ai já vejo com o povo lá o preço da montagem(eu compro o kit,acho o da Gama4x4 com um preço bom,vcs tem alguma opnião sobre esse kit!!??)
    Na minha região é um pouco díficil achar quem trabalhe com jeep...
    obrigado

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Tira o jumelão que deve ter la, coloca os de tamanho original e verifica se não há buchas gastas ou empenamento no chassi.

Tô com o Elmer, tá com cara de jumelão, fazendo com que o jumelo fique na vertical e a suspensão fique "travada"