x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por PANDA Ver Post
    comprei um jipe willys,sou iniciante e gostaria de algumas dicas de como usar a tração(parado ou andando?),o que é roda livre e quais são os beneficios ..etc..todas as dicas que puderem dar são validas...um abraço a todos!!!!
    Seja bem vindo Panda!

Então como novo nos mundo do jipe, e ainda mais novo no nosso fórum, aqui vão a;gumas dicas!

Regras de conduta do forum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=31
    (Isso vai te ajudar a entender e navegar melhor por aqui!

Sobre tua pergunta... estou tendo um déjà vu!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58229
    (olhe o recente post de um colega novato!)

Lembre-se, use bastante a pesquisa, e não tenha preguiça de ler os tópicos desde o início!

Quanto ao jipe, coloca umas fotos dele aí!

Ah sim... e quando encontrar o Jaque (um francês amigo nosso), manda um abraço!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51605

GPA

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Ressuscitando o tópico apenas para não repetir o título

Pessoal após quase oito meses procurando, finalmente comprei meu CJ.
    É um Ford 1976 vermelho. Peguei hoje. Paguei R$ 7.500,00. Está em final de reforma. Está todo original. A mecânica aparentemente está muito boa, a direção nem tem folga. A lataria, embora totalmente reformada, não está perfeita, o serviço foi meio porco, mas dá para o gasto. Mais tarde colocarei uma carroceria de fibra. Amanhã vou tirar fotos e postarei aqui.
    Finalmente vou deixar de ser Zequinha!!!!
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Agradecimentos: 0
    Parabéns, seja bem vindo!

Citação Postado originalmente por panda Ver Post
    comprei um jipe willys

já começou certo!!!!

Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom Pessoal aproveitando que neste tópico apareceram vários iniciantes gostaria de me apresentar.

Meu contato com Jeep ocorreu em 1983 quando meu pai adquiriu um CJ5 1976, isto lá em São Bernardo do Campo, conhecemos o Nelson de Almeida Filho, fundador do jeep clube do Brasil, e aprtir daí começamos a participar de passeios e batismos, naquela época não existia Raid, Indor e etc.. apenas jeep originais sem qualquer recurso pois afinal não exitia esta gama enorme de acessórios e lojas que encontramos por aí, hoje.
    Em 84 o jeep ficou parado para reforma, totalmente caseira, mas o jeep ficou muito bonito, tanto é que foi apelidado de "Rua Agusta".
    Em 86 voltou a rodar, nesta época já começava os Raid o mais famoso era o raid de inverno organizado pelo jeep Clube do Brasil.
    Mudamos para São José dos Campos em 1989 , o jipe rodou até 1994 quando o câmbio travou e ficou encostado até 2005 (ISSO MESMO 11 ANOS PARADO), até que iniciamos a reforma, terminado agora em junho de 2009, no final das contas o Velho de Guerra ficou 14 anos parado.
    A reforma ficou muito boa (postarei fotos em breve) o jeep agora é meu sendo efetivamente meu primeiro jeep, pois até então só participava com Zequinha
    Acompanho os Fóruns desde 2007 mais ou menos, e considero uma ferramenta extremamente útil pois me ajudou a sanar muitas dúvidas assim como realizar modificações durante a reforma.

POSSO DIZER AGORA COM ORGULHO QUE SOU UM JIPEIRO POR COMPLETO

Jeep para mim não é um simples veículo, desconfortável e barulhento mas um companheiro, este pelo menos faz parte da familía a 26 anos.

Como já disse minhas histórias com jeep são diversas, qeum quiser saber mais fique a vontade, quero trocar o máximo de experiências e conhecimentos possíveis

PS.: O Jeep ficou tão bom que estou com dó de por no barro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem