x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

seja bem vindo , colega e , sempre que tiver alguma duvida que tange ao universo 4x4 , vc esta no lugar certo, o pessoal do forum e 10

Pessoal. Eu tbm estou nessa. Comprei um Jeep 63 há dois meses e venho acompanhando o fórum e lendo vários tópicos. Já estou viciado! Vejam as fotos do brinquedo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos comprei um willys-img099.jpg   comprei um willys-img101.jpg  

Parabéns a todos pela aquisição do Cj, os que n postaram fotos, posteeeeemmmmmmmmmmmmmmm

Citação Postado originalmente por Afonso Moraes de Moura Ver Post
    Pessoal. Eu tbm estou nessa. Comprei um Jeep 63 há dois meses e venho acompanhando o fórum e lendo vários tópicos. Já estou viciado! Vejam as fotos do brinquedo.

Afonso parabéns o Jeep esta muito bonito. Ao colega responsável pelo tópico continuar devendo as fotos....

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Agradecimentos: 0
    parabens pela aquisição!!!, e bem vindo ao forum, varias duvidas minhas foram tiradas aqui, e muitas adaptações que tenho hoje na "maquilarem" foram tiradas do forum.

Parabéns aos novos "OFF-ROADERS", pesquisem bastante sobre suas viaturas e procurem conhecer o passado delas, isso é muito importante na hora de fazer algum reparo ou modificação. No mais, gasolina no tanque e muito barro pra todos!!!!
    Agora de CJ5!!!
    ºllllº Jeep Forever ºllllº

Usuário Avatar de Wladimir-Jeep CJ5-74
    Entrada
    20/05/2009

Saudações aos colegas

Boa tarde a todos.

Prezados, sou novo aqui no fórum 4x4. Sempre fui apaixonado pelos Jeep´s. Quando menino sempre li muito sobre a história desse veículo na segunda guerra, como era fabricado aqui no Brasil etc. Finalmente consegui comprar o meu. Um CJ5 1974 verde militar. Estou muito animado com a compra do meu jeep e seguindo as mensagens deste tópico resolvi postar aqui minha satisfação. Espero que consiga através desta ferramenta de comunicação obter muitas informações sobre esse universo dos Jeep´s e quem sabe conhecer muitos amigos.

Estou particularmente animado com a idéia de passar por um processo de reforma do Jeep. Apesar de ele estar inteirão e bem de “saúde” tenho muitas idéias para colocar em prática e melhora-lo.

Fica aqui meu agradecimento antecipado por todas as conversas que venho acompanhando no Fórum e assim que possível colocarei as fotos do meu CJ5 para o pessoal conferir.

Um abraço a todos.

Wladimir

obs: ainda não escolhi um nome para ele......hehehe...

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/05/2009

Smile Fotos...

Algumas fotos, ainda do anuncio de venda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos comprei um willys-jeep-20001.jpg   comprei um willys-jeep-20003.jpg  
    comprei um willys Imagens Anexas comprei um willys-jeep-20004.jpg comprei um willys-jeep-20006.jpg 
    4X4 Brasil

Boa tarde Ericito

PARABÉNS pela viatura esta show !!!
    Tenho um picap e estou louco p/ comprar um Willys....

mais uma vez parabéns agora e so colocar na lama.....
    abraço

Usuário
    Entrada
    12/05/2009

Valeu !

Boa sorte na procura do seu.

Abraço.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Acho que também consegui comprar o meu. Um CJ 5 1976 vermelho. O negócio ficou fechado de boca, o jeep está em final de reforma, deve ficar pronto dentro de 15 a 20 dias quando o negócio será realmente concretizado. Quando o jeep estiver realmente comigo posto fotos e mais informações. Até lá fica a espectativa...
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

jeep

o meu saiu da reforma ta lindinho
    vou botar umas fotinhas para vcs valeu apena esperar ,
    A unica coisa que ainda nao conseguir foi se liva[rar do cheiro da gasolina vaou botar um monte de bom ar nele Jeep de mulher tem que ser cheirosoa perfume e nao a gasolina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem