Pessoal. Eu tbm estou nessa. Comprei um Jeep 63 há dois meses e venho acompanhando o fórum e lendo vários tópicos. Já estou viciado! Vejam as fotos do brinquedo.
Pessoal. Eu tbm estou nessa. Comprei um Jeep 63 há dois meses e venho acompanhando o fórum e lendo vários tópicos. Já estou viciado! Vejam as fotos do brinquedo.
Afonso parabéns o Jeep esta muito bonito. Ao colega responsável pelo tópico continuar devendo as fotos....
parabens pela aquisição!!!, e bem vindo ao forum, varias duvidas minhas foram tiradas aqui, e muitas adaptações que tenho hoje na "maquilarem" foram tiradas do forum.
Parabéns aos novos "OFF-ROADERS", pesquisem bastante sobre suas viaturas e procurem conhecer o passado delas, isso é muito importante na hora de fazer algum reparo ou modificação. No mais, gasolina no tanque e muito barro pra todos!!!!
Prezados, sou novo aqui no fórum 4x4. Sempre fui apaixonado pelos Jeep´s. Quando menino sempre li muito sobre a história desse veículo na segunda guerra, como era fabricado aqui no Brasil etc. Finalmente consegui comprar o meu. Um CJ5 1974 verde militar. Estou muito animado com a compra do meu jeep e seguindo as mensagens deste tópico resolvi postar aqui minha satisfação. Espero que consiga através desta ferramenta de comunicação obter muitas informações sobre esse universo dos Jeep´s e quem sabe conhecer muitos amigos.
Estou particularmente animado com a idéia de passar por um processo de reforma do Jeep. Apesar de ele estar inteirão e bem de “saúde” tenho muitas idéias para colocar em prática e melhora-lo.
Fica aqui meu agradecimento antecipado por todas as conversas que venho acompanhando no Fórum e assim que possível colocarei as fotos do meu CJ5 para o pessoal conferir.
Um abraço a todos.
Wladimir
obs: ainda não escolhi um nome para ele......hehehe...
Acho que também consegui comprar o meu. Um CJ 5 1976 vermelho. O negócio ficou fechado de boca, o jeep está em final de reforma, deve ficar pronto dentro de 15 a 20 dias quando o negócio será realmente concretizado. Quando o jeep estiver realmente comigo posto fotos e mais informações. Até lá fica a espectativa...
Abraços Roberto Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998 Pajero TR4 AT 2013 - Prata
o meu saiu da reforma ta lindinho
vou botar umas fotinhas para vcs valeu apena esperar ,
A unica coisa que ainda nao conseguir foi se liva[rar do cheiro da gasolina vaou botar um monte de bom ar nele Jeep de mulher tem que ser cheirosoa perfume e nao a gasolina