Acho que vou fazer isso essa semana e aproveitar e trocar essas juntas, devem estar velhas e depois que se tira já viu né... Outra, o cara botou um parafuso de cada jeito nesse coletor, tá uma zona...
Só lembrando que a numeração muda de lugar de acordo com o ano do motor. No meu caso, o número está bem ao lado da ignição, lado oposto das velas, num lugar difícil de achar.
O motoboy da empresa de perícia foi duas vezes em casa e chegou a propor de remarcar o motor (sendo que o documento já tinha numeração). Chamei outra empresa pra fazer o laudo da perícia e o cara já foi no distribuidor. Não levou nem cinco minutos.
Ae gente , a numeração é lá na divisa mesmo ( entre o bloco e a caixa seca )
Não presisa tirar tubagem não ( que alias neste motor não usa junta )
Os numeros são bem pequenos tipo máquina de escrever e são poucos tambem, acho que 5 ou 6. Procura direito que eles estão lá.
Amanha é eu que vou procurar este número... hoje não achei...então é pro lado da capa seca ou para 1 vela perto da correia... vou olhar em tudo...qual mesmo que tem q soltar o cletor...
Pior que ficou com pena de estragar as juntas do coletor e procurei embaixo do distribuidor...achei tem 4 numeros ali... só ve tirando o distribuidor...
será q sta resolvido....
aonde é abomba hidraulica nos 2 buracos tem tbem mas é desencontrados ...
qualquer coisa vou olhar embaixo do coletor...
valeu pelas dicas...
Esse pessoal q tem embaixo do coletor nao tem nada no distribuidor ...é isso...quem sabe
abração
Postado originalmente por calhiandro
Para mim é o número perto do distribuidor. Quando fui fazer vistoria era lá que estava uma mistura de letras e números.