Acho que mesmo estando arqueados os feixes o kit Fess consegue levantar o jipe ainda. As molas do Kit Fess (pelo menos as que comprei) tinham 24cm da altura. Acho que um jipe com jumelos originais e bem arqueado, chutando, chega no máximo a 18cm de distância, na dianteira, entre chassi e eixo. Mas não tenho certeza...mas acho que é menos que isso ainda...

Acho Kit Fess excelente para ganhos não muito grandes em altura. No meu caso foram 8cm a 10cm. Agora, quanto ao conforto, no meu caso foi desconforto: o jipe pulava muito, e ficou duro. A resposta da suspensão era bem rápida. Ex: com o Kit fess, ao subir no pára-choque e fazer embalos, a amplitude do movimento era reduzida, ao contrário de hoje, que está só os feixes...Mas isso é discutível, algumas pessoas relataram haver ganho de conforto depois da instalação do kit Fess, mas acho que o número maior é de reclamações em relação ao conforto...

Meu jipe hoje está com feixes originais, sendo que estão quase planos na frente e na curvatura original atrás. Eu senti bastante diferença no conforto depois que retirei o kit Fess e fiz SPOA...vale lembrar que os feixes já estavam lubrificados e com tiras de radiografia entre as lâminas mesmo quando estava com o kit Fess...

Ae Walter!! SPOA+Kit Fess....só esperando as novas fotos do seu jipe para poder dizer alguma coisa....quando vem?
[]'s