Powered by vBulletin

motor de focus(Duratec 2.0) no jeep

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2009, 12:19
    umberto xxxrrr
    "capa superior preta" é o "6-Filtro de ar". Não necessariamente (diria até que dificilmente) vc vai usar este "original". Existem inclusive versões originais que usam uma caixa de filtro de ar "mais convencional" que esta com forma de "capa preta".

http://img136.imageshack.us/my.php?i...filtrocapa.jpg

http://img136.imageshack.us/my.php?i...iltrocaixa.jpg

P.S.: Nas fotos aí nos links, o motor é um Rocan, mas são apenas para ilustrar a questão do filtro, ok?

Abraços a todos.
  • 21/12/2009, 16:41
    lasaromilagres
    motor de focus(Duratec 2.0) no jeep
    Estava dando uma pesquisada sobre colocar o motor da Eco no jeep, alguem de voces ja instalaram, é que tem um eco batido(sucata) por 3.000,00 ele é flex e se comprasse eu tiraria motor, chicote, escape etc. etc. mais sera que da certo? alguem já fez uma empreitada desta?
  • 21/12/2009, 19:08
    Robertux
    Apenas como alerta!
    A Ecosport só saiu com o motor 2.0 Flex no modelo 2009, foi lançada no Salão do Automóvel em outubro/2008. Se for de ano anterior ou é a gasolina, ou adaptada flex ou é 1.6, e aí é fraco. Verifique bem.
  • 21/12/2009, 21:49
    lasaromilagres
    valeu a dica robertux, voce ja viu alguem fazer esta proesa? minha ideia é aproveitar bastante, rodas, direcao e por ai afora.........
  • 22/12/2009, 11:19
    OPC+JR
    OLha eu to no mesmo dilema, comprar uma sucata ou só o motor :pensativo:.

O problema é que os caras dos desmanches estão querendo ficar rico vendendo peças de um carro só, os caras pedem na mecanica mais que o valor que pagaram no carro, aí fica complicado.

To acompanhando os sites de leilão e estou quase decidido em comprar uma sucata, arrancar a mecanica e vender o resto.

O unico problema é o frete para levar o carro, to pesquisando ainda.

Aliás, coloque tudo na ponta do lapis para ver o que realmente compensa e não se arrepender depois.

[]´s

Osmir
  • 22/12/2009, 23:39
    lasaromilagres
    Caro opc+jr eu acho que compensa mais a sucata e voce esta bem proximo de sp entao se quizer te passo o email dos leiloes a sucata la fica em torno de 3 a 4 mil e voce aproveita motor, rodas, pneus, ar cond, etc. e o que nao quizer vende.
  • 24/12/2009, 11:50
    pzaidan
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    "...O problema é que os caras dos desmanches estão querendo ficar rico vendendo peças de um carro só, os caras pedem na mecanica mais que o valor que pagaram no carro, aí fica complicado. "

Aqui no RJ os desmanches (ao menos os da Catonha) também estão querendo ficar ricos muito rápido... Pelo visto o fenômeno é nacional.

Abs
  • 18/09/2010, 12:09
    degfreitas
    qual cambio vai no duratec?
  • 19/09/2010, 10:13
    Robertux
    Alguém já adptou esse motor no jeep?
    Eu tenho uma Ecosport com esse motor e o desempenho desse motor é fantástico, acelera uma barbaridade e o torque é em rotação baixa, eu acho que ficaria muito bom no jeep, mas não tenho idéia do que precisa para adaptar, tipo câmbio, módulo etc.
  • 19/09/2010, 14:04
    SAPO-BOMBA
    A pergunta melhor é: Ainda tem desses motores por esse precinho camarada pra vender por aí?
  • 20/09/2010, 10:41
    Robertux
    Não está mais 1.500,00, mas no Mercado Livre eu achei por R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00 novo, na caixa, com nota fiscal da Ford. Acho que é do pessoal que comprou um monte por R$ 1.500,00 e está com ele encalhado.
    Por R$ 3.000,00 tem diversos. Ainda acho um bom preço R$ 3.000,00 num motor zero Km com nota fiscal.
    Se a adptação não ficar muito cara, sai mais barato que retificar o BF.
  • 20/09/2010, 19:57
    SAPO-BOMBA
    Mas o que acompanha esses motores? Ou melhor, falta O QUE pra deixar eles funcionando plenamente? Tem injeção? Tem coletor admissão/escape?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:37.