Re: resolução de problemas
Citação:
Postado originalmente por ALAN ABREU DE OLIVEIRA
1 - Eu posso inclinar mais o eixo traseiro ?, ou seja, posso colocar ele olhando para cx ?
Sim. Essa é a ideia. É assim que se faz, mas nem precisa ser exatamente apontado. É melhor ficar só um pouco mais baixo, fazendo um leve Z
Citação:
o óleo continuaria a rodar no diferencial sem problemas ? pois o meu esta bem reto e com isso o cardã e cruzeta estão no limite. Então eu colocaria esse diferencial (a bola, engate) direto para a cx com a mesma inclinação do cardã ?
A lubrificação no diferencial é por borrifameto de óleo e quem faz isso é a coroa ao girar.
Citação:
qto aos fexos eu soldaria a base nesse sentido para ele não subir e descer certo e providênciando aquela barra de rolagem
Não é fexos .....é feixes de mola e o apoio do eixo nas molas é sapatas.
Citação:
minha duvida é essa, to achando deu colocar esse diferencial bem inclinado assim com certeza parava de quebrar, mas o problema é que me falaram que ele não pode ficar muito inclinado por causa do óleo ? procede ? qto ao cardã dianteiro a inclinação está perfeita
QUANTA BESTEIRA FALAM POR AÍ !!!!!!!!!!! :evil:
Agora, quanto ao dianteiro com SOA, não acredito. Simplesmente não pode ser. E se tiver inclidado, tem alguma coisa errada e muito errada.
Pode mandar umas fotos, é melhor o pessoal dar uma olhada.
e veja bem o que eu já descreví antes alí em cima.
Re: resolução de problemas
Pode mandar umas fotos, é melhor o pessoal dar uma olhada.
VOU COLOCAR FOTOS AMANHÃ, ASSIM VAMOS TER UMA IDÉIA MELHOR !!! AINDA NÃO SEI COMO MAIS APRENDO !!! HEHEHE... VALEW PESSOAL, GOSTEI MUITO DO SITE E COM CERTEZA NOVOS AMIGOS TEREI, MUITO OBRIGADO !!!