Ola galera !!
Estou querendo entrar no mundo 4x4 , mas antes preciso de uma ajudinha de vcs !!

Tenho lido bastante coisas por aqui sobre mecanicas em geral e percebi que não é tão facil quanto parece manter um Jipe !!

To querendo comprar meu primeiro Jipe , vou usa - lo no dia dia. (não possuo outro veiculo , será meu primeiro)

Eu trabalho um pouco longe de casa. De manhã pego até que um transitozinho legal e a noite quase sempre livre !! (mas digamos que levo sem transito uns 30 a 40 minutos de carro sem transito)
Então gostaria de um que fosse economico ou menos gastão , com um motor legal que aguente o "anda e para" de São Paulo !!

Lembrando que hj não tenho condições de logo de cara pegar um Jipe equipado e tals. Com o tempo vou equipando do meu jeito !!
Então oq vcs sugerem pra eu começar !?
Cj3... Cj5.... !? Alcool ou Gasolina !? 4 ou 6 cilindros ou outro motor !?
Lembrando tbm que não vou fazer trilhas agora de cara... vou usar de começo apenas nas ruas mesmo !!
Meu medo é ter mtos problemas com o Jipe.... ter que fazer manutenção direto e tals... enfim...ter mais dor de cabeça do que Prazer em ter um 4x4 !!

Agradeço a atenção de vcs e espero que me ajudem !!
OBS: Não se assustem com meu apelido (Mukele_doido) é apenas um apelido de infancia que ficou marcada pelos amigos !!