x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65

Romero, eu não citei origens do grupo.
    Acredito que me precipitei, pois á alguns meses atras eu havia pedido informações sobre o guincho e só fiz re-encaminhar o e-mail.
    Concordo contigo que o grupo deve ser encabeçado por uma só pessoa, e neste nosso caso esta pessoa é vc.

Abraços...

Sonhando com guincho......

Citação Postado originalmente por hefepipe Ver Post
    Romero, eu não citei origens do grupo.
    Acredito que me precipitei, pois á alguns meses atras eu havia pedido informações sobre o guincho e só fiz re-encaminhar o e-mail.
    Concordo contigo que o grupo deve ser encabeçado por uma só pessoa, e neste nosso caso esta pessoa é vc.

Abraços...

Sonhando com guincho......
    Vamos aguardar a resposta deles na próxima semana.

Abc

Romero
    BOB ESPONJA - by SKULL4X4

Romero, será que há alguma forma de mandarmos MP ou e-mail para os participantes do fórum proprietários de CJ´s para angariarmos mais usuários para nosso grupo ?

quanto ao mandar mp eu nao sei se da certo mas o que nao podemos deixar acontecer e de o topico cair no esquecimento . pois quem nao e visto nao e lembrado . se o topico estiver sempre fresco temos mais chances de interessados pelo guincho ekron ler.

Romero, será que há alguma forma de mandarmos MP ou e-mail para os participantes do fórum proprietários de CJ´s para angariarmos mais usuários para nosso grupo ?

Olha, acho que não precisa porque nosso tópico já está na área específica para os CJ's, mas vamos consultar:

MODERADORES: Isso é possível ??????

Abraço

Romero

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Acho que se colocar o tópico nos classificados aparece mais gente, mesmo porque área de CJ só aparece CJ.
    Fechamos no valor do guincho de CJ e quem quiser para outro veiculo paga a diferença qdo for contemplado!

[]

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Romero Ver Post
    Outra coisa que consegui é que ele cadastrasse esse produto no CARTÃO BNDES. Eles já estão fazendo isso, então quem tiver possibilidade em trabalhar com cartão BNDES, será uma boa oportunidade também ! Na última consulta que fiz a taxa era 1% ao mês, até 72 meses pra pagar e carência de 6 meses.
    Romero,
    Me interessei por esse esquema, como funciona? Tenho que me cadastrar ou apenas a EKRON se cadastra e disponibiliza o financiamento para nós?

[]

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Romero,
    Me interessei por esse esquema, como funciona? Tenho que me cadastrar ou apenas a EKRON se cadastra e disponibiliza o financiamento para nós?

[]
    Pra ter o cartão BNDES, até onde eu sei, só sendo pessoa jurídica e tendo essa linha de crédito. A Ekron ia cadastrar o item (guincho) como financiável.

Daí você compra direto da Ekron.

Falei com eles hoje, ainda estão tentando baixar o preço, mas até agora .

[]

Usuário Avatar de Marcos Venicio Jankowski
    Entrada
    24/02/2009
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Parcelamento

Dai Romero, beleza?

Cara, além de baixar o preço pela quantidade quais são as chances de nós recebermos os mesmos em um menor prazo determinado via cheques pré-datados?? E tu poderia verificar pra min quanto ficaria o da Rural que é mais caro que o de vcs??
    Esqueci de dizer, moro a apenas 100 km da Fábrica e pretendo buscar o meu pessoalmente, caso precisar alguma coisa posso dar um pulo lá.

Abraço.
    Marcos

Citação Postado originalmente por Marcos Venicio Jankowski Ver Post
    Dai Romero, beleza?

Cara, além de baixar o preço pela quantidade quais são as chances de nós recebermos os mesmos em um menor prazo determinado via cheques pré-datados?? E tu poderia verificar pra min quanto ficaria o da Rural que é mais caro que o de vcs??
    Esqueci de dizer, moro a apenas 100 km da Fábrica e pretendo buscar o meu pessoalmente, caso precisar alguma coisa posso dar um pulo lá.

Abraço.
    Marcos
    Oi Marcos, boa noite !

Falo com a Ekron quase todo dia !!! A garantia de entrega é 100%! Tenho sentido muita confiança pelo que tenho falado com eles e pesquisado por aí, os caras são muito sérios. Prazo vai ser questão de combinar, mas já está pré-acordado o mínimo de dois por mês.

Já mandei um e-mail pra confirmar o valor adicional pra rural, pelo que me lembro era em torno de R$ 250,00, mas vou checar!

[]

Romero

Usuário Avatar de Marcos Venicio Jankowski
    Entrada
    24/02/2009
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá Romero

Eu não duvido da idoneidade dos caras, apenas queria receber todos os ginchos em no 60 dias, heheheheh

Citação Postado originalmente por Marcos Venicio Jankowski Ver Post
    Olá Romero

Eu não duvido da idoneidade dos caras, apenas queria receber todos os ginchos em no 60 dias, heheheheh
    Marcos,

Acho que vamos demorar 60 dias pra arrumar os outros três membros ...

Vc tá sentado ??? no bom sentido é claro !!!!! O adicional pro preço da rural é de R$ 450,00 . É tipo um 'alongamento' do chassi pra deslocar o guincho pra frente, uma vez que a rural não tem espaço.

É claro que vamos brigar no preço também, guenta aí ......

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem