Powered by vBulletin

Grupo para compra de guincho mecânico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2009, 10:57
    hefepipe
    Romero, eu não citei origens do grupo.
    Acredito que me precipitei, pois á alguns meses atras eu havia pedido informações sobre o guincho e só fiz re-encaminhar o e-mail.
    Concordo contigo que o grupo deve ser encabeçado por uma só pessoa, e neste nosso caso esta pessoa é vc.

Abraços...

Sonhando com guincho......
  • 20/03/2009, 16:48
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por hefepipe Ver Post
    Romero, eu não citei origens do grupo.
    Acredito que me precipitei, pois á alguns meses atras eu havia pedido informações sobre o guincho e só fiz re-encaminhar o e-mail.
    Concordo contigo que o grupo deve ser encabeçado por uma só pessoa, e neste nosso caso esta pessoa é vc.

Abraços...

Sonhando com guincho......

:concordo::concordo: Vamos aguardar a resposta deles na próxima semana.

Abc

Romero
  • 23/03/2009, 11:21
    hefepipe
    Romero, será que há alguma forma de mandarmos MP ou e-mail para os participantes do fórum proprietários de CJ´s para angariarmos mais usuários para nosso grupo ?
  • 23/03/2009, 11:47
    roneydebrito
    quanto ao mandar mp eu nao sei se da certo mas o que nao podemos deixar acontecer e de o topico cair no esquecimento . pois quem nao e visto nao e lembrado . se o topico estiver sempre fresco temos mais chances de interessados pelo guincho ekron ler.

Citação:

Romero, será que há alguma forma de mandarmos MP ou e-mail para os participantes do fórum proprietários de CJ´s para angariarmos mais usuários para nosso grupo ?

• 23/03/2009, 11:56
    Romero
    Citação:

Olha, acho que não precisa porque nosso tópico já está na área específica para os CJ's, mas vamos consultar:

MODERADORES: Isso é possível ??????

Abraço

Romero
  • 23/03/2009, 14:09
    Rodrigo Baratti
    Acho que se colocar o tópico nos classificados aparece mais gente, mesmo porque área de CJ só aparece CJ.
    Fechamos no valor do guincho de CJ e quem quiser para outro veiculo paga a diferença qdo for contemplado!

[]
  • 23/03/2009, 14:13
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post
    Outra coisa que consegui é que ele cadastrasse esse produto no CARTÃO BNDES. Eles já estão fazendo isso, então quem tiver possibilidade em trabalhar com cartão BNDES, será uma boa oportunidade também ! Na última consulta que fiz a taxa era 1% ao mês, até 72 meses pra pagar e carência de 6 meses.

Romero,
    Me interessei por esse esquema, como funciona? Tenho que me cadastrar ou apenas a EKRON se cadastra e disponibiliza o financiamento para nós?

[]
  • 23/03/2009, 20:18
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Romero,
    Me interessei por esse esquema, como funciona? Tenho que me cadastrar ou apenas a EKRON se cadastra e disponibiliza o financiamento para nós?

[]

Pra ter o cartão BNDES, até onde eu sei, só sendo pessoa jurídica e tendo essa linha de crédito. A Ekron ia cadastrar o item (guincho) como financiável.

Daí você compra direto da Ekron.

Falei com eles hoje, ainda estão tentando baixar o preço, mas até agora :discordo:.

[]
  • 23/03/2009, 21:22
    Marcos Venicio Jankowski
    Parcelamento
    Dai Romero, beleza?

Cara, além de baixar o preço pela quantidade quais são as chances de nós recebermos os mesmos em um menor prazo determinado via cheques pré-datados?? E tu poderia verificar pra min quanto ficaria o da Rural que é mais caro que o de vcs??
    Esqueci de dizer, moro a apenas 100 km da Fábrica e pretendo buscar o meu pessoalmente, caso precisar alguma coisa posso dar um pulo lá.

Abraço.
    Marcos
  • 23/03/2009, 22:59
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Venicio Jankowski Ver Post
    Dai Romero, beleza?

Cara, além de baixar o preço pela quantidade quais são as chances de nós recebermos os mesmos em um menor prazo determinado via cheques pré-datados?? E tu poderia verificar pra min quanto ficaria o da Rural que é mais caro que o de vcs??
    Esqueci de dizer, moro a apenas 100 km da Fábrica e pretendo buscar o meu pessoalmente, caso precisar alguma coisa posso dar um pulo lá.

Abraço.
    Marcos

Oi Marcos, boa noite !

Falo com a Ekron quase todo dia !!!:putz::putz: A garantia de entrega é 100%! Tenho sentido muita confiança pelo que tenho falado com eles e pesquisado por aí, os caras são muito sérios. Prazo vai ser questão de combinar, mas já está pré-acordado o mínimo de dois por mês.

Já mandei um e-mail pra confirmar o valor adicional pra rural, pelo que me lembro era em torno de R$ 250,00, mas vou checar!

[]

Romero
  • 24/03/2009, 12:35
    Marcos Venicio Jankowski
    Olá Romero

Eu não duvido da idoneidade dos caras, apenas queria receber todos os ginchos em no 60 dias,:palmas::dance::grin: heheheheh
  • 24/03/2009, 14:09
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Venicio Jankowski Ver Post
    Olá Romero

Eu não duvido da idoneidade dos caras, apenas queria receber todos os ginchos em no 60 dias,:palmas::dance::grin: heheheheh

Marcos,

Acho que vamos demorar 60 dias pra arrumar os outros três membros :pensativo: ...

Vc tá sentado ??? no bom sentido é claro !!!!! O adicional pro preço da rural é de R$ 450,00 :putz::putz:. É tipo um 'alongamento' do chassi pra deslocar o guincho pra frente, uma vez que a rural não tem espaço.

É claro que vamos brigar no preço também, guenta aí ......

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:53.