Powered by vBulletin

Grupo para compra de guincho mecânico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2009, 22:17
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por roneydebrito Ver Post
    pode me incluir que tenho interesse

so uma pergunta o modelo e o 12000

roneydebrito

Roney, é o 12000. Do 9000 pro 12000 só muda o diâmetro do cabo.

Somos três até agora, mas tá difícil de achar mais 7 participantes.

Sou engenheiro mecânico (grande coisa né ?:parede:) e durante as duas últimas semanas andei pesquisando bastante sobre o assunto. Concluí que o sistema é extremamente simples. Um pouco de paciência, criatividade, um torninho, dois pinhões de moto, pedaço de corrente de moto, mancal com rolamento, um redutor, um cardãzinho desses igual a coluna de direção da fiorino e uma engrenagem frezada (a da saída da caixa do jeep, fêmea) e alguns tarugos de aço ( e nem precisa ser o 4140).

Simples assim. Consegui umas vistas explodidas dos antigos Ramsey e já estou bolando a "tropicalização".

Falei com um torneiro amigo meu e ele topou a empreitada.

Uma vez feita a receita e aprovada, daí é só reproduzir.:concordo:

No máximo dos máximos deve ficar perto de 25% de um desses do mercado.

Vou dividindo a experiência com vocês !

Abraço
  • 16/03/2009, 23:00
    roneydebrito
    e romero

tudo da para fazer com um pouco de paciencia e dinheiro mas ja vi os guinchos da ekron trabalhar na trilha e eles sao muito bons . pois preciso de um guincho parrudo e confiavel pois a minha intencao e trocar um warn 9.5xp por um mecanico da ekron .

mas boa sorte na sua empreitada .

caso consiga as pessoas para o parcelameto to dentro

abraco
    roney

Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post
    Roney, é o 12000. Do 9000 pro 12000 só muda o diâmetro do cabo.

Somos três até agora, mas tá difícil de achar mais 7 participantes.