Moçada, desde pequeno quis um Jeep, pois admirava sempre que via um passando diante de mim!
Já estou no meu segundo Willys, meu primeiro era um 64 e agora estou com um 63 a uns 4 ou 5 anos...sempre gostei de ver videos gringos, porque os Jeeps por lá, 80% é V8, e é bem bacana ver Jeeps com pneus grandes e motores fortes acelerando!

Pois bem, falando em motor forte, tô escrevendo aqui pra dizer qual é a sensação de se ter um Jeep com motor forte...
Hoje, coloquei em meu Jeep um motor GM 4.1 litros alcool com pistões 4"polegadas(4.4litros) e um comando de 276"e breve estarei providenciando um dimencionado em inox e uma carburação Webber 40, pois estou usando carburação original com pequena preparação(a mesma coisa que nada!)

Mas a diferença de torque é impressionante, muita força, e eu acredito que com essa preparação o motor não deva passar de 150 hp, mas o torque com pistões de 4"pol é realmente maior!
E a lenta então! INEXPLICAVEL! Ah, esqueci de dizer que não uso escape, só um cotoco! Rssss....

Bom a unica coisa que posso dizer, é que RECOMENDO! Se alguem pensa em fazer algo parecido, pode ter certeza de que nunca se arrependerá!
Abraço moçada!