Juliano
Vc não ia botar um AP Turbo ???
[]´s
Versão Imprimível
Juliano
Vc não ia botar um AP Turbo ???
[]´s
Pior que ia! Mas meus amigos me tiraram essa ideia da cabeça!:stop: Principalmente o Rafael do Molas Kusma, achava viajem da minha cabeça e olha que ele tem um 4cc de opala fuçado no Jeep dele e agora tá bem doido pra colocar um 6cc de opala!
Mas eu gosto muito de ap turbo, principalmente de for com turbina IHI(tbi na boca da turbina!), o motor fica com a pegada de um aspirado e com a força de um turbão, além de não ter aquele espirro insurpotavel!:pensativo:
Se tivesse me aparecido algum rolo no meu 250s num AP injetado eu tinha feito, mas como não deu, acabei montando um 6cc mesmo:parede:, aí resolvi fazer um pouco mais forte e acabei fazendo a embreagem tambem(3.000 lascas na brincadeira)!
Quem sabe um dia eu ande de turbão no Jeep né, pois já tive carro turbinado e sei que é a melhor maneira de se tirar potencia com baixo custo de um motor...sem contar a adrenalina!:palmas:
Abraço...
Aonde aqui em Curitiba, você mexe no teu Jeep?:pensativo:
Abç...
ola, Juliano parabens pela viatura, pos mais algumas fotos dela ai
Esse é o melhor tratamento que um Jeepão pode ter!:concordo:
Sou eu que mexo no meu Jeep também, e ainda tenho a vantagem de não precisar de uma garagem repleta de ferramentas, pois meus melhores amigos mexem com off-road e sempre que preciso tô enfiado embaixo dos meus carros! A dois meses atrás fiz um BODY LIFT completo pra minha Ranger em um dia e meio, tendo as ferramentas certas é teta!:palmas:
Agora tô a procura de uma capota(militar) usada pro meu Jeep, pois quero torna-lo um pouco mais civil, porque já uso toldo a anos a já to meio cansado de tomar chuva e lama na cabeça:pensativo:!(acho que to ficando velho!)...se vc souber de alguma dá um grito, beleza!
Abraço...
Grande Jeep Juliano, posta mais umas 3699 fotos dele aí. Muito bom gosto.
Cara nada a ve com o tópico mas, meu sobrenome é MÜLLER também.
Abraço.
Ahh, a recapadora daqui do sul por acaso não é a Ost Pneus??
Coincidencia eim! Parte da minha familia tambem é do Rio Grande(de Carazinho)!:concordo:
E quanto ao pneu é isso mesmo, vieram da OST, muito bem
feitos!:palmas:
Grande abraço...
Tenho algumas fotos do PAU VÉIO no meu album tbem, belê!
abraço...