qual o modelo do carburador?
tenho catálogos completos e kits de giclagem com as medidas originais e para tranformaçao para álcool , mas preciso saber o modelo
bom adiantando ao manual, aqui estão algumas informações:
venturi 30 mm
gargulante principal 155
gargulante aceleração 60
gargulante lenta 50
valvula suplementar 2E
gargulante suplementar 90
altura da boia 22,5 a 25.5 mm
volume em 10 bombadas 8 +- 1,5 cc
qual o modelo do carburador?
tenho catálogos completos e kits de giclagem com as medidas originais e para tranformaçao para álcool , mas preciso saber o modelo
poderia me enviar ? tenho um solex h34 , com gigle de alta 152.5 e na lenta 57.5 , queria rocar os gilges dele pra ver como fica no alcool , vc poderia me ajudar ?
me mande seu endereço no email ernani@fantucci.com.br que eu te mando um pra vc testar.....depois vc me faz a propaganda aí no Rio
e aqui no forum...rs...
ola ......... Tio vou pegar uma carona nesse papo sobre carburador...tambem tenho um ohc no meu jeep ... ele tem um carburador que me lembra muito ao que é usado nos motores de 4 cilindros dos opalas 40. mm de borboleta ...esses motores ohc eu nunca na verdade trabalhei com eles no periodo que fiquei no exercito so havia os tradicionais 6 cilindros e os uricanes de 4 ... qual seria o carburador que daria rendimento rasoavel ao motor sem sacrificalo e que nao fosse tão elevado o seu consumo... grato ...