x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3

Tarcizio,

O original do jeep OHC é esse mesmo, o Solex simples.
    Mas no Maverick com este mesmo motor vinha o solex duplo modelo H-34 com coletor especifico pra ele. Apesar de alguns reclamarem, este carburador rende muito bem e não enche o saco se tiver arrumadinho.

coletor pra carburador duplo do OHC acha fácil por ai, mas o carburador é bom se vc conseguir um de Maverick mesmo, pq tem este mesmo modelo pra Chevette, Corcel, opala 4 e 6 cil, c-10, etc que tem configuração intena diferente(venturis, difusores, gilgle corretor de ar, etc) e nem sempre tu pegando um de opala por exemplo tu vai conseguir dar um acerto 100% pro ohc.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Tarcizio,

O original do jeep OHC é esse mesmo, o Solex simples.
    Mas no Maverick com este mesmo motor vinha o solex duplo modelo H-34 com coletor especifico pra ele. Apesar de alguns reclamarem, este carburador rende muito bem e não enche o saco se tiver arrumadinho.

coletor pra carburador duplo do OHC acha fácil por ai, mas o carburador é bom se vc conseguir um de Maverick mesmo, pq tem este mesmo modelo pra Chevette, Corcel, opala 4 e 6 cil, c-10, etc que tem configuração intena diferente(venturis, difusores, gilgle corretor de ar, etc) e nem sempre tu pegando um de opala por exemplo tu vai conseguir dar um acerto 100% pro ohc.
    O coletor é o mesmo pro jeep e pro maverick, o que muda é a base que vai entre o carburador e o coletor

E realmente, se for pegar um H34 tem que ser do maverick. Se pegar de outro carro fica horrivel.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Só lembrando aqui que até dá pra usar carburador solex H-34 de opala e chevette por exemplo, mas ai tem que mandar num cara fera em carburadores, pq vai ter que sacar fora os corretorees de ar que são fixos no corpo, e colocar os de numeração 140 em cada lado, veturis, difusor, esquicho, valvula de máxima(alguns como corcel e chevette nem tem ela), além dos gigleurs, tudo deacordo com a tabela pro motor OHC de maverick 4 cil. Pq se pegar um carburador de opala, mudar os gigles de lenta e máxima vai funcionar, mas nem preciso falar que vai ficar uma bela bost@.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tio
    me mande seu endereço no email ernani@fantucci.com.br que eu te mando um pra vc testar.....depois vc me faz a propaganda aí no Rio
    e aqui no forum...rs...
    tio....
    vi no seu perfil que vc trabalha com peças de autos Fantucci Comércio de Peças de Autos

Tenho um carburador H 34 SEIE de corpo duplo no meu 6CC de opala a alcool.... e gostaria de mudá-lo para um 3E da Brosol, mas para isso precisaria da base tb. Vc teria este carburador 3E + base ?? Tb estou procurando um distribuidor eletrônico para este motor.

Pode me responder em MP ou pelo email marcos@fpmnet.com.br

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -carburador_solex_ii.jpg   -carburador_solex.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Fala aí Marcos
    Nao vejo grande vantagem na troca do 34 SEIE pelo 3E , mas amanha te passo um telefone de um cliente em Osasco que pode te fazer a troca , pois eu só trabalho com as peças e nao o carburador inteiro.
    Pq vc quer trocar ? o consumo nao vai alterar nada e o 34SEIE tem manutenção bem mais barata.

Valeu Comunidade!

Valeu comunidade!
    Era isso mesmo que eu estava procurando. Estou muito contente por vocês terem me ajudado com o meu carburador!

Mais uma vez,

Obrigado a todos!

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tio
    Fala aí Marcos
    Nao vejo grande vantagem na troca do 34 SEIE pelo 3E , mas amanha te passo um telefone de um cliente em Osasco que pode te fazer a troca , pois eu só trabalho com as peças e nao o carburador inteiro.
    Pq vc quer trocar ? o consumo nao vai alterar nada e o 34SEIE tem manutenção bem mais barata.
    Acabei de trocar o kit completo deste carburador com o meu "Meca" e realmente o bicho ficou outra coisa, mas ainda sim estou tentando que ele consiga acertar a regulagem dele e tá difícil, pois do 1o para o 2o estágio tá rateando pacas.

Pelos relatos que tive de usuários do carburador 3E, percebi que todos estão contentes com ele, pois funciona redondo sem apresentar rateio ou "buraco" quando senta a botina no acelerador.

Quanto ao consumo.. pensava que o 3E seria melhor que o 34SEIE

[]'s e obrigado
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Marcos,

Não sei como fazer, mas um bom tempo atrás o costume era fazer o segundo estágio abrir mecânicamente, em vez de vácuo, fica muito melhor, mas se não tiver sensibilidade no pé, vai beber mais ainda. Os carburadores eram transformados, mas não conheço os detalhes.

Abraços Du.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem