Sobre olance da capota de fibra, existe uma fábrica (que eu vi na net) que faz uma bem interessante, fica em Fortaleza-Ce, não conheço a qualidade, mas, se alguém conhecer estou interessado em saber detalhes.
Observações do fabricante:
"O preço da capota com as portas,vidros temperados, borrachas e dobradiça original do Troller, fica por R$ 3.270,00
1+3 e avista 7% deconto."
olá pessoal !!!
Fiz contato com a empresa e não senti muita firmeza quanto a qualidade e confiabilidade do produto.
Sem qualquer conotação depreciativa, fica meio complicado comprar um produto sem qualquer referência de outros consumidores.
Quem estiver interessado na compra, peça ao fabricante indicar pelo menos 5 compradores em diferentes regiões e daí tire suas conclusões.
Abracos à todos. Cleber
pessoal tenho muita vontade de colocar uma de fibra no meu, mas aquele vidro corrediço na dianteira acaba com Tesão da coisa, rss
Alguém sabe alguma empresa que faça uma capota com o vidro normal, isso é daqueles iguais aos de carros de passeio?
Raphael
A melhor capota de fibra que encontrei nas pesquisas que fiz, foi a fabricada pela empresa FIBERCAR, cujo site www.fibercar.com.br lhe dará melhores detalhes.
O preço é meio salgado, mas quem sabe uma boa negociação pode melhorar as condições.
Um grande abraço. Cleber