Muita calma nessa hora !!!
Citação:
Postado originalmente por
kleberlang
Olá para todo, acabo de comprar um 75 praticamente todo original em ótimo estado, e pretendo mante-lo assim. Só pra passeio....
12 mil foi um preço bom???
Sou de SP/capital, e vou busca-lo em Buzios/RJ, dá pra vim guiando numa boa????
valeu, sou novo aki e adorei o forum....
Kleberlang
Eu também comprei o meu Jeep "Azulão" a pouco tempo, e imagino a vontade que está passando para já montar nele e sair dirigindo por ai, mas é preciso ter um pouco de calma pois aos poucos você vai notar que precisará fazer alguns reparos e se estiver no meio da estrada essa beincadeira vai custar caro.
No meu caso eu peguei um 62 inteirão, no dia que o trouxe para casa uns 30 km +/- percebi que teria alguns problemas se o trajeto fosse maior.
Algumas coisas que deve se preocupar :
1) Freios, nem pense em andar nele se os freios estiverem "maios ou menos" o bicho é pesado mesmo !!!!!
2) Folga na direção (Muito comum em CJ com a caixa original), o meu deve ter menos de 1/4 de folga mas a ãtenão ao dirigir deve ser redobrada.
3) Consumo de gasolina, esses carros bebem muito e nós novatos, abusamos das marchas fazendo ele consumir mais do que deve, para ter uma idéia meu primeiro tanque fez 3 KM/l hoje um mes e pouco depois já está perto dos 5,5 km/l (tenho um 6cc 3m).
4) Rachaduras/podres e outras coisas que podem quebrar no meio do caminho e danificar alguma peça mecanica
5) Pneus, se furar (quase impossível) vc vai suar para troca-lo.
6) Oleo e correias, é bom ter umas sobressalentes, eu sempre ando com 3, nao por precaução mas pq o dono antigo me deu..rsrsrs
Se eu fosse você eu colocava numa plataforma como os colegas já falaram e vai andando pelo bairro e sentindo o que deverá fazer, de resto é só alegria.
Quanto ao preço, quando eu estava procurando um para comprar a faixa estava entre 10 e 18mil acho que ta bom sim.
SOu de SP também (Zona Leste) se tiver passando pela área mande um aviso....
Abraços e boa sorte