x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45

Caixa de direção do maveco ou ?????????

Boa noite senhores,

Como alguns de vocês já sabem, sou novato aqui ...... dei umas voltas na viatura neste final de semana e já estou pensando em alguns 'upgrades'

Li tópicos infindáveis sobre quais direções usar para diminuir o esforço braçal ..... a minha é original com baita pneuzão, tenho que pendurar nela

Nestes tópicos só fiquei mais confuso ..... estou propenso a colocar outra mecânica, como aquela matéria da 4x4 e cia sobre a instalação da direção do maveco.

Vocês que tem a do maveco, apesar de cortar a lata, fica boa mesmo ???

Poderiam colocar fotos ???

A propósito, como chama aquela bolinha que é colocada no volante para facilitar o esterço (igual de pá carregadeira) ????
    BOB ESPONJA - by SKULL4X4

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    fala meu veio, etão fica muito boa a mecanica do maveco, porém vc aumenta a quantidade de giros de volante de batente a batente

logo o mais indicado seria uma hidraulica de opala ou de S10 caos vc venha a usar uns pneus maiores ainda

senão vai de maveco mesmo que é uma boa, e nÀo tme problema ficar por fora do cofre, fique tranquilo, se bem instalada fica ótima

outra direção mecanica que fica muito boa é do DODGe e parece que fica por entro do cofre, mas dificil de achar

abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48199

Quanto a bolinha, esqueça, estou com um dedo quebrado pelo volante do meu jeep e nem bolinha tenho, se tivesse, talvez estaria com a mão toda quebrada.

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Romero Ver Post
    Vocês que tem a do maveco, apesar de cortar a lata, fica boa mesmo ???