x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 45

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Olá... você abriu o tópico e não deu mais as caras.
    Ainda precisa de palpites ? Bem, se ainda estiver precisando... seguinte: eu coloquei hidráulica no meu CJ com motor 6 cil original e estou achando que os dois ou três cavalinhos roubados pela bomba da direção me fazem falta. Então... dependendo do motor, hoje com a experiência que tenho, não colocaria uma DH e partiria para a do maverick.

Abraços a todos...
    Putz ..... não precisa dar bronca

Fiz cirurgia de miopia na sexta (13/02) e ainda tá tudo meio "nuviado"

Obrigado pela dica ..... e palpites serão sempre bem vindos.

Abraço
    BOB ESPONJA - by SKULL4X4

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

direçao ideias

Ainda precisa de palpites ? Bem, se ainda estiver precisando... seguinte: eu coloquei hidráulica no meu CJ com motor 6 cil original e estou achando que os dois ou três cavalinhos roubados pela bomba da direção me fazem falta. Então... dependendo do motor, hoje com a experiência que tenho, não colocaria uma DH e partiria para a do maverick.

Abraços a todos...
    Amigo ,
    O meu jeep é todo original mas a direção é a unica coisa que dar dor de cabeça apeta e nada aperta e a mesma coisa folga.Eu uso ele para meu dia a dia to chateada .Gostaria que vc me falasse o que comprar qual opara eu poder mudar a direção do meu CJ5 .
    Aguardo a ajuda
    Andrea Coloma

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Amigo ,
    O meu jeep é todo original mas a direção é a unica coisa que dar dor de cabeça apeta e nada aperta e a mesma coisa folga.Eu uso ele para meu dia a dia to chateada .Gostaria que vc me falasse o que comprar qual opara eu poder mudar a direção do meu CJ5 .
    Aguardo a ajuda
    Andrea Coloma
    coloma, se for direçãod e opalahidrualica fica muito boa, a de maverick (sem ser hidrualica) é uma direção bem desmultiplicada e bem leve ideal tb, mas eu iria de hidraulica pelas n vantagens

pode-se usar de S10, Cherokee, opala ou landau (landau é muito muito mole)
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Eu tenho a do Maverick no meu Jeep, é realmente muito leve, meus pneus são muito largos e a direção é muito leve, é altamente recomendável um amortecedor de direção, mas realmente ela dá mais voltas, mas é muito leve! Tiro fotos no fim de semana e posto aqui pra você da adaptação, a gambiarra é ficar do lado de fora da grade dianteira, a do opala dá pra colocar dentro do cofre, mesmo sem inverter o Pitman, se você for comprar agora, compra uma do Opala Hidráulica se quiser mesmo a do maveco, fica com a minha que eu compro a do Opala pra mim!

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo ,
    Aguardo a ajuda
    Andrea Coloma
    Prezada Andréa bom dia, minha esposa usa o Jeep dela no dia a dia também, e fim de semana para trilhas e ir à chácara, rodou desde 2001 com a direção original sempre brigando com as folgas e shimmy, ela usa pneus 255X75X15 em 2007 instalou a direção do Gol/Santana mecânica, trocou o volante original por um esportivo ( pequeno ) e ficou muito bom ela não é halterofilista nem nada e ficou razoavelmente leve, a vantagem é que no futuro se quiser pode - facilmente - trocar pela hidráulica, quanto a do Maverick além de ficar feio já é uma direção antiga, acho que vai ficar difícil dar manutenção no futuro . . . e essas muito modernas ainda não conheço mas devem ser caras boa sorte !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

jacimar

Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Prezada Andréa bom dia, minha esposa usa o Jeep dela no dia a dia também, e fim de semana para trilhas e ir à chácara, rodou desde 2001 com a direção original sempre brigando com as folgas e shimmy, ela usa pneus 255X75X15 em 2007 instalou a direção do Gol/Santana mecânica, trocou o volante original por um esportivo ( pequeno ) e ficou muito bom ela não é halterofilista nem nada e ficou razoavelmente leve, a vantagem é que no futuro se quiser pode - facilmente - trocar pela hidráulica, quanto a do Maverick além de ficar feio já é uma direção antiga, acho que vai ficar difícil dar manutenção no futuro . . . e essas muito modernas ainda não conheço mas devem ser caras boa sorte !

Perto da minha casa tem umas casas de ferros velhos.Gostaria de saber o que comprar?

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Perto da minha casa tem umas casas de ferros velhos.Gostaria de saber o que comprar?
    Olá ! bem, a instalação deve ser feita por um mecânico que tenha experiência nessa adaptação, pois envolve não só a colocação do setor mas também a adaptação da coluna de direção, ele é que vai te orientar melhor mas a princípio você precisa do setor de direção, não acho interessante colocar peça usada, afinal a direção chega a ser tão importante quanto os freios, não é mesmo ! minha esposa gastou cerca de R$ 1000,00 sendo que o setor ( novo ) custou R$ 450,00 e o volante R$250,00 o resto foi da adaptação da direção e mão de obra, boa sorte
    4X4 Brasil Razão: Complementação da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Abraços a todos...
    se grana num for problema procura uma bomba eletrohidraulica do clio 98-99 ou astra/classeA/stilo

e boas

salve a eletronica!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem