x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: Duas cores

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por CHARADDE Ver Post
    Sidnei certa a sua observação, mas somente acima de 50%

ART:14 CONTRAN

Art. 14 Serão consideradas alterações de cor aquelas realizadas através de pintura ou adesivamento em área superior a 50% do veículo, excluídas as áreas envidraçadas.

Parágrafo único: será atribuída a cor fantasia quando for impossível distinguir uma cor predominante no veículo.

Menos de 50% de Plotagem, é mantida a cor original

Na plotagem camuflada a cor original do veiculo sendo verde e prevalecendo a cor verde do camuflado, acredito que mesmo plotando 100% a coisa fica como está ou seja mantem-se o documento original

AB
    No caso do veículo já ser verde e fazer uma plotagem (recorte) camuflada, com certeza nao terá problema de cor, como voce mesmo disse pois o verde prevalecerá como cor predominante. Mas no caso do nosso amigo RBM, ele quer "colorir" o veiculo e continuar no documento como branco. Aí vai ter problema, a nao ser que tambem faca uma plotagem parcial e nao total.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Putz, achei que plotagem não contava com cor....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Art. 14 Serão consideradas alterações de cor aquelas realizadas através de pintura ou adesivamento em área superior a 50% do veículo, excluídas as áreas envidraçadas.

Parágrafo único: será atribuída a cor fantasia quando for impossível distinguir uma cor predominante no veículo.

Na plotagem camuflada a cor original do veiculo sendo verde e prevalecendo a cor verde do camuflado, acredito que mesmo plotando 100% a coisa fica como está ou seja mantem-se o documento original

AB
    Pra quem não sabia nada no primeiro post o rapaz agora parece estar bem informado né ?

É cada mané que aparece por aqui

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pra quem não sabia nada no primeiro post o rapaz agora parece estar bem informado né ?

É cada mané que aparece por aqui

Ele pesquisou

só o deveria ter feito antes de postar
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Sr. Elmer

Acompanhando o tópico, tenho toda convicção de que nosso amigo acabou pesquisando o assunto e esta mais por dentro dessa história de 2 cores e por isso mudou o tom do discurso.

Mas chama-lo de "mané" ???
    Postar aquele SMILE mostrando os 2 dedinhos ???

Eu sei que no fórum aparece de tudo, e muitos assuntos são repetitivos e sempre aparece um novo tópico tratando de assunto velho que ja foi discutido muitas e muitas vezes.

Mesmo assim, me solidarizo ao outor deste tópico e acho que o Sr pegou um pouco pesado nessa questão.

Com todo respeito.
    ENIO.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Acompanhando o tópico, tenho toda convicção de que nosso amigo acabou pesquisando o assunto e esta mais por dentro dessa história de 2 cores e por isso mudou o tom do discurso.

Mas chama-lo de "mané" ???
    Postar aquele SMILE mostrando os 2 dedinhos ???

Eu sei que no fórum aparece de tudo, e muitos assuntos são repetitivos e sempre aparece um novo tópico tratando de assunto velho que ja foi discutido muitas e muitas vezes.

Mesmo assim, me solidarizo ao outor deste tópico e acho que o Sr pegou um pouco pesado nessa questão.

Com todo respeito.
    ENIO.

kkk...moderando o moderador...hauhauhauhau

Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Local
    Brasilia/DF

AB

Olá amigo, a plotagem vai sempre existir, ou seja, mesmo que use pelicula transparente, mas a vantagem é que não muda a cor predominante do veiculo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem