x
Convex Datacenter
Página 98 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1188
  • #1165
    Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    58
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0



    Ola Aristides, o meu veio com o numero do motor na tampa do cabeçote, e o do chassis gravado com a inscrição no documento ¨GRAV¨

  • #1166
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Vou me apresentar tbem:

    Nome: Marcos Felipe Diniz
    Idade: 33
    Cidade: Palmas - TO
    Profissão: Assessor Jurídico
    E-mail: e-mail "diniz.carvalho@gmail.com"
    Ano do CJ3A: 1951
    Mês/Ano da aquisição: 12/1979
    Cor: Beje
    Mecânica: GM151

    Algumas fotos estao no meu album!
    Caramba! nem acredito que já vai fazer dez anos que postei fotos do jeep aqui... fui o segundo a postar no tópico! rsrsrs

    Agora aproveito para mandar as fotos "atualizadas" do Jeep, após quase uma década do meu post... rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cfc86158-70b8-48df-8021-9d0159e601e5.jpg   -img_4758.jpg  

  • #1167
    Usuário
    Entrada
    22/03/2018
    Local
    Sáo Lourenço/MG
    Idade
    74
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Feliz proprietario cj3

    Vou me apresentar
    Nome: José Wilson Dias
    Cidade: São Lourenço - MG
    Circuito das Águas
    Idade: 6.8 Turbo
    Profissão : Aposentado
    Meu Jeep: Cj3 1951
    Cor: branco
    Data Aquisição : Novembro 2017
    Mecânica: Toda original
    OBS: Chapa Preta
    NÃO SEI COMO PONHO FOTOS AQUI
    4X4 Brasil

  • #1168
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por José Wilson Dias Ver Post
    Vou me apresentar
    Nome: José Wilson Dias
    Cidade: São Lourenço - MG
    Circuito das Águas
    Idade: 6.8 Turbo
    Profissão : Aposentado
    Meu Jeep: Cj3 1951
    Cor: branco
    Data Aquisição : Novembro 2017
    Mecânica: Toda original
    OBS: Chapa Preta
    NÃO SEI COMO PONHO FOTOS AQUI
    É só clicar no botão " modo avançado " depois clica no botão " Administrar anexo la tem os botões " escolher arquivo" é só ir anexando. Não deixe de postar.

    Abraços
    4X4 Brasil
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1169
    Usuário
    Entrada
    03/05/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Anexo 558103Anexo 558105Anexo 558097

    Olá galara!!! Sou novo aqui, meu nome é Alexandre, tenho um jeep 51 que veio de familia desde 1958 e alguns anos atras eu e meu pai fizemos uma restauração caseira em todo jeep...agora só estou com problemas no cabeçote do Go devil, queimou a junta do cabeçote....preciso retirar os prisioneiros do bloco para trocar, mais os bichos estão travados ...consegui retirar uns quatro, e um já quebrou e vou ter que me matar para salvar a rosca, ou provavelmente usar um helicoil ...alguem com alguma tecnica para retirar essas joças??

    valeu galara!! um grande abraço a todos...

    Alexandre ABC - SP
    Jeep Willys Cj3a 1951
    Placa Preta
    Jeep adquirido pelo meu avô desde 1958
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0868.jpg   -dscn0178.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1170
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Está muito bonito o jeep! Parabéns!

    Vou começar a reforma do meu Go Devil agora.
    Retirar os prisioneiros pode ser complicado mesmo. Vou optar por levar numa retifica para retirar os prisioneiros e dar um banho químico no bloco.

    Como foi para encontrar peças? Prisioneiros, bronzinas,...

    []’s

  • #1171
    Usuário
    Entrada
    03/05/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rodrigo!! Foi tranquilo achar as peças do motor, aqui em Sampa, JeepBras e a Agromotor voce encontra tudo para o Jepão, só o preço que é um pouco salgado,pois a maioria das peças são importadas do EUA, mas faz parte....

    Boa sorte na reforma.

    abraço.

  • #1172
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá Ale! Este seu jeep é um pedaço da história automobilística e da família! Muito bom!
    Quando fiz o motor do meu também removí os prisioneiros para poder "plainar" o topo do bloco, não me lembro se foi tão difícil, tenho lembrança em outras oportunidades de passar o macho para fazer rosca maior e procurar torneiro para refazer um prisioneiro sob medida.

  • #1173
    Citação Postado originalmente por ale_cj3a51 Ver Post

    Olá galara!!! Sou novo aqui, meu nome é Alexandre, tenho um jeep 51 que veio de familia desde 1958
    Alexandre, bom dia amigo, como vai!? Parece que sua história é parecida com a minha, que tenho o mesmo CJ3A desde 1979, quando meu avô o ganhou de presente de meu pai... rs é uma sensação única, não é mesmo? principalmente quando um estranho chega e pergunta: "quanto está valendo um destes hoje? já pensou em vender"? kkkk

    Citação Postado originalmente por ale_cj3a51 Ver Post
    preciso retirar os prisioneiros do bloco para trocar, mais os bichos estão travados ...consegui retirar uns quatro, e um já quebrou e vou ter que me matar para salvar a rosca
    Vi estes dias na internet um cara que fez algo inusitado... ele pegou uma bobina elétrica de indução e a dobrou, de forma que ela esquenta os parafusos e prisioneiros até que se soltem com facilidade, veja:



    Há também outros tutoriais sobre como fabricar esta ferramenta em casa, mas confesso que nunca tentei nada parecido:



    Espero ter ajudado!

    Citação Postado originalmente por ale_cj3a51 Ver Post
    Jeep adquirido pelo meu avô desde 1958
    E que você tenha o jeep por muito muito tempo, até que veja seus netos dirigindo ele! rs

    Grande abraço!!

  • #1174
    Usuário
    Entrada
    03/05/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Aristides tudo bem?? Esse Jeep é fantastico, por toda sua historia, me sinto privilegiado por ter um cj3a de familia....sobre os prisioneiros, consegui retirar todos, porém 3 quebraram por estar muito travado na rosca...... mas no final de semana consegui retirar um , usando a furadeira com muita paciencia, repassei a rosca com o macho 7/16 e ficou show....agora só falta dois...kkk um grande abraço..

  • #1175
    Usuário
    Entrada
    03/05/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Alexandre, bom dia amigo, como vai!? Parece que sua história é parecida com a minha, que tenho o mesmo CJ3A desde 1979, quando meu avô o ganhou de presente de meu pai... rs é uma sensação única, não é mesmo? principalmente quando um estranho chega e pergunta: "quanto está valendo um destes hoje? já pensou em vender"? kkkk
    Olá Marcos!! kkk sensação unica me amigo!! sempre perguntam se está vendendo...kkkk meu pai fica bravo... rsrsrs


    Vi estes dias na internet um cara que fez algo inusitado... ele pegou uma bobina elétrica de indução e a dobrou, de forma que ela esquenta os parafusos e prisioneiros até que se soltem com facilidade, veja:



    Há também outros tutoriais sobre como fabricar esta ferramenta em casa, mas confesso que nunca tentei nada parecido:



    Espero ter ajudado!

    Interesante esse sistema ai.....mas aos poucos estou resolvendo o lance dos prisioneiros....consegui retirar quase todos inteiros, somente tres quebraram por estar muito travado na rosca, um já consegui retirar na furadeira e repassando a rosca com um macho....ficou show....

    valeu pela dica meu amigo, um grande abraço.



    E que você tenha o jeep por muito muito tempo, até que veja seus netos dirigindo ele! rs

    Grande abraço!!
    Com certeza meu amigo....

  • #1176
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Alexandre, venha sempre e nos conte como está o Jeep, se possível poste fotos, adoramos ver em detalhes!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade