x
Convex Datacenter
Página 8 de 99 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1188
  • #85
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0

    ...




    Paulow e Marcelo,

    Parabéns pelas viaturas, realmente possuímos um grande time, mas ainda precisamos divulgar muito mais, vamos chamar nossos amigos para postar suas viaturas!


    Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #86
    Usuário
    Entrada
    30/12/2004
    Idade
    52
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Amigos.
    O trabalho no meu chassis vai indo, ainda cheio de sustos pelo péssimo estado que se encontra(va).... A carroceria está pronta:

    Vejam fotos:

    http://picasaweb.google.com/paulowei...eat=directlink


    Ou visitem o meu blog da reforma:

    http://willyscj3a.wordpress.com/

    Abraços a todos.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    30/12/2004
    Idade
    52
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos

    Amigos,

    Atualizo minha reforma e peço comentários para ver se não estou fazendo besteiras. Visitem: http://willyscj3a.wordpress.com/

    Algumas fotinhos aqui também.....

    Abraços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02167.jpg   -dsc02161.jpg   -dsc02153.jpg  

  • #88
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1

    Mais um CJ3A

    Ano:51
    GM 151 álcool , cambio 260F piloto 16 (C-20 4 M) , disco nas 4 , SPOA , Kaiser , Warn Thabor 9000 lb, 2 baterias (100 e 75Ah) ,Alternador 90A do Corolla, DH de Opala , bomba de Santana, sei lá mais o que...
    Aquisição :Acho que 2005.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -telegrafo-dez-2006-004.jpg   -telegrafo-dez-2006-014.jpg   -telegrafo-dez-2006-047.jpg   -telegrafo-dez-2006-051.jpg   -telegrafo-dez-2006-078.jpg  
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #89
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Ano:51
    GM 151 álcool , cambio 260F piloto 16 (C-20 4 M) , disco nas 4 , SPOA , Kaiser , Warn Thabor 9000 lb, 2 baterias (100 e 75Ah) ,Alternador 90A do Corolla, DH de Opala , bomba de Santana, sei lá mais o que...
    Aquisição :Acho que 2005.

    Muito show!!

    Obrigado pela contribuição!!

    Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #90
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Pô João tá show de bola o seu 51!

    Me diz uma coisa o Tabor 9000 puxa bem seu jeep?
    Gostaria de um guincho mecânico pro meu, mas o Tabor me parece uma boa relação custo/beneficio.

    []

  • #91
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Mauricio Rotta

    Mamborê - Paraná, dono de um CJ5 1966 (da foto que ainda não ta aparecendo) e de um original CJ3A 1951 verde petróleo com tudo original inclusive o xoxo motorzinho 4 cilindros continental e com o maldito platinado também.

  • #92
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    ...e de um original CJ3A 1951 verde petróleo com tudo original inclusive o xoxo motorzinho 4 cilindros continental e com o maldito platinado também.
    Cara, acho que vc nao gosta de jeep original né? só nao vá falar que o cheiro de gasolina é ruim tbem... rsrsrsrs

    O motor Continental 442 GoDevil é um motor fantástico (para a época de seu projeto) e nao é atoa que existem "aos montes" até hoje rodando por aih... Quanto ao platinado, puutz! realmente é uma coisa complicada, mas fazer oq ne? era oq os caras tinham na época!

    Posta umas fotos aih pra que possamos ver!!!
    Gde abraço.

  • #93
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Rodrigo , desculpe se só hj vi tua pergunta.
    Tenho um Warn XD9000-i há 6 anos e é só alegria . Logo que lançaram o Thabor , estava preparando o 51 para o Telégrafo , o azade me garantiu que era bom , enfiei as caras . Depois de muitos passa 15 , camel , verde I picadão e Telégrafo , meio que aposentei o 51 , deixando-o apenas como resgate, pois comecei a preparar um Samurai .

    Rodrigo , talvez por ter duas baterias grandes e um alternador bom , esse guincho me surpreendeu, sem falar que é mais rápido que meu já rápido warn. Já efetuei com sucesso uns 3 ou 4 resgates onde o uso é super intenso e nunca aqueceu além do normal. É um excelente custo/benefício.



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Pô João tá show de bola o seu 51!

    Me diz uma coisa o Tabor 9000 puxa bem seu jeep?
    Gostaria de um guincho mecânico pro meu, mas o Tabor me parece uma boa relação custo/beneficio.

    []
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #94
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0

    Site

    Pessoal ainda estou trabalhando para fazer nosso site do nosso jipinho CJ3A. Estão pedindo entre 1.500K a 3.000K. Assim que encontrar algo bem mais em conta vou encabeçar a idéia.

    Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #95
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Pessoal ainda estou trabalhando para fazer nosso site do nosso jipinho CJ3A. Estão pedindo entre 1.500K a 3.000K. Assim que encontrar algo bem mais em conta vou encabeçar a idéia.

    Abraço!!
    Espero que não tire do ar o site também.... se perdeu boas informações lá no teu tópico e quem te ajudou (como eu) não deve ter gostado da atitude. Não eram só informações tuas que constavam lá, mas de todos os foristas, que "doaram" seu tempo para ajudá-lo. Acho que deveria-se rever isso pelos moderadores do forum.

  • #96
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Espero que não tire do ar o site também.... se perdeu boas informações lá no teu tópico e quem te ajudou (como eu) não deve ter gostado da atitude. Não eram só informações tuas que constavam lá, mas de todos os foristas, que "doaram" seu tempo para ajudá-lo. Acho que deveria-se rever isso pelos moderadores do forum.

    Bom Fabiano-SL

    Podes ter certeza se eu tirei, foi por motivos plausíveis e espero que entenda. Vou solicitar para o elmer (moderador) no final de semana esta questão de reativar o tópico, mas para isso vou precisar fazer algumas correções necessárias no tópico, antes do mesmo ser reativado.

    Já aproveitando, espero que todos entendam, na verdade recebi mais de 30 mensagens de pessoas que vinham acompanhanhando. Também me dediquei muito, várias madrugadas, finais de semana, é toda uma história que foi perdida além das informações. Ainda sinto muito!

    Final de semana ele vai ficar pronto e vou tirar mais fotos. Já adianto que ficou muito bom!

    Abraço a todos e Fabiano-SL fica tranquilo que tudo vai dar certo!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade