x
Convex Datacenter
Página 7 de 99 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1188
  • #73
    Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    58
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0

    Plaquetas e tanque




    Netuno beleza de Jeep, como vc colocou o tanque debaixo da carroceria , to quebrando a cabeça enão cheguei a um resultado legal? O meu jeep ja esta com documento em dia, mas, eu não tenho nenhuma plaqueta nem na carroceria nem do motor e etc... devo colocar quantas ? grato Adriano
    Ps:Galera as perguntas são para todos quem quiser ajudar serei grato

  • #74
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Eu uso o site de cj3b, nao tem melhor para meu jeep...e outras informaçõs aqui no forum.

    Acho dificil chegar ao nível de materiais que eles (sites internacionais) tem sobre jeep.
    Fazer um brazuca, por mais que queira, seriam uma cópia dos que já existe.
    Já pensei em fazer um site exclusivo do modelo do meu jeep, aí vi que ia ser uma cópia do que já existe, pois 95% do material seria dos sites internacionais, porém traduzido. Desisti.

    Quanto informações e discussões, nunca encontrei nada melhor e mais capacitado que 4x4brasil!

    Fabiano, no fundo vc tem toda razão. Chegar ao nível de informação contido nestes sites (CJ 3A, CJ 2A, G503 e outros) é impossível para nós, mesmo porque estes sites tratam quase que exclusivamente de jeeps originais que existem em grande número nos USA. O que não é o nosso caso aqui no BR, já que a grande maioria de nossas viaturas foi modificada justamente pela dificuldade de se encontrar peças e acessórios "stock". Também é claro que mtas alterações são feitas para oferecer mais conforto, segurança e desempenho aos nossos antigos jeeps.

    No meu caso que , por enquanto prefiro manter a "quase" originalidade, sinto alguma falta, mesmo no 4x4 Brasil, de um grupo mais ativo, que possa solucionar pequenas dúvidas sobre os "51". Postei muitas perguntas nos sites dos gringos e na maioria das vezes obtive respostas esclarecedoras, mas em algumas ocasiões isto não ocorreu, como por exemplo a substituição de uma pequena peça qualquer, que poderia ser de um carro de fabricação nacional. Só pra te dar um exemplo, o meu jeep está com carburador de fusca e já me disseram, aqui no 4x4, que não é recomendado usar este, mas até hoje não consegui alguém que me informasse qual exatamente pode ser adaptado no Go Devil. O americano Carter e o Solex (que o Otavio Gomes usa no seu jeep) custam os "olhos da cara". Então eu continuo mesmo com o do Fusca... A mesma coisa o starter, sei que um dia vai dar pau e não sei qual poderia substituí-lo...

    Qto ao amigo que perguntou sobre o tanque na traseira, qdo comprei já estava lá. O que pude observar é que foram retiradas aquelas travessas diagonais que reforçam o chassis na parte traseira para colocar o tanque. Dia desses fui tirar um carro do atoleiro e meu gancho "G" se dobrou pra trás, por falta destas travessas. Ou seja, tenho que urgentemente arranjar um jeito de reforçar a traseira...

    Gde abc a todos e uma ótima semana.
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #75
    Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    58
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0

    51

    O meu go devil tambem esta com o carburador do fusca e anda muito bem,vou desistir de colocar o tanque em baixo da carroceria, achei que seria mais facil, estou acabando de fazer o motor, estou tentando deixa lo o mais original, tem rodão e bancos altos(dos quai não gosto).

  • #76
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    O meu go devil tambem esta com o carburador do fusca e anda muito bem,vou desistir de colocar o tanque em baixo da carroceria, achei que seria mais facil, estou acabando de fazer o motor, estou tentando deixa lo o mais original, tem rodão e bancos altos(dos quai não gosto).
    O meu podem ver na minha assinatura também vai a princípio ficar com carburador de fusca e tenho vários conhecidos que usam este carburador e o bichinho vai muito bem.

    Com relação a originalidade sou o mais suspeito em falar, pois o meu estou deixando o mais próximo do original possível!!

    Abraço a todos e vamos chamando os amigos para postar aqui seus veículos para que possamos ter um bom banco de dados!

    Abraço
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #77
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0

    Apoio a um site nacional CJ3A!

    Senhores, bom dia! Fico feliz em ver todo o carinho demonstrado por esse modelo! Segue aqui o link com as fotos do D8: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44570

    Concordo, apóio e assino em baixo sobre a criação de um site nosso sobre os CJ3As, contem comigo pro que der e vier, tenho facilidade para obter informações de fora e também tenho experiência com eles pois, nunca tive automóvel, somente 4x4 sendo o primeiro uma Rural Standard 64, uma Dodge Power Wagon WM300 Ambulance 66, uma Dodge WC52 42, um CJ3A 50, atualmente um CJ3A 51. O 50 era 90% original, já o atual 51 possui mecânica GM 6 cil. chassis artesanal, gaiola entre outras modificações.

    Espero poder ajudar,

    Um forte abraço à todos, fiquem com Deus!

    Skull

  • #78

  • #79
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0

    CJ3A Site Now!

    Valeu, Duda! E aí, como andam as coisas? E a viatura, em que pé está? Logo logo terei novidades....hehehehehe! Abraços e vamos logo fazer este site de CJ3A!

    Skull
    4X4 Brasil Razão: abráços com acento é barra!

  • #80
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Skull,

    Tá tudo legal, graças a Deus.

    A minha viatura esta la, quietinha, estou comprando algumas coisas, mas, mexer mesmo, só mais pra frente.

    [].

  • #81
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Senhores, bom dia! Fico feliz em ver todo o carinho demonstrado por esse modelo! Segue aqui o link com as fotos do D8: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44570

    Concordo, apóio e assino em baixo sobre a criação de um site nosso sobre os CJ3As, contem comigo pro que der e vier, tenho facilidade para obter informações de fora e também tenho experiência com eles pois, nunca tive automóvel, somente 4x4 sendo o primeiro uma Rural Standard 64, uma Dodge Power Wagon WM300 Ambulance 66, uma Dodge WC52 42, um CJ3A 50, atualmente um CJ3A 51. O 50 era 90% original, já o atual 51 possui mecânica GM 6 cil. chassis artesanal, gaiola entre outras modificações.

    Espero poder ajudar,

    Um forte abraço à todos, fiquem com Deus!

    Skull
    Skull Crusher,

    Obrigado pelo apoio e poste fotos do seu e sua configuração. Com relação ao site estou procurando um cara bom para fazer, vejo que a aceitação vai ser grande e quem sabe como nos USA ainda vamos poder fazer um encontro nacional do CJ3A eim?

    Abraço a todos!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #82
    Usuário
    Entrada
    30/12/2004
    Idade
    52
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    + 1

    Agora que comecei de verdade minha reforma sigo a indicação do Boaventura e me apresento a todos !!!


    Nome: Paulo Weidebach
    Idade: 37
    Cidade: São Paulo
    Profissão: Diretor de Vídeos
    E-mail: paulow@webcable.com.br

    CJ3A 1951
    Cor: Vai ficar Luzon Red
    Mecânica: Por enquanto Opala 4cc

    Criei um blog para quem tiver a paciência de acompanhar a reforma:
    http://willyscj3a.wordpress.com/

    Vai uma fotinho do bichinho na operação desmanche.

    Abraços a todos

    paulow
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01966.jpg  

  • #83
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Grande Paulow!!

    Show de bola eim! Vou acompranhar a reforma.

    Pelo que vejo vai sair mais um original...

    Sucesso nesta restauração!

    Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #84
    Usuário Avatar de Marcelo Simões
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    42
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Gostei muito dos Cj3A aqui do topico.
    Para não deixar esfriar me apresento tb.


    Nome: Marcelo Simões
    Idade: 27
    Cidade: São Paulo - SP
    Profissão: Publicitário
    E-mail: marcelo4x4@gmail.com

    Ano do CJ3A: 1951
    Mês/Ano da aquisição: Acho que Janeiro de 2008
    Cor: Amarelo (gemada)
    Mecânica: Motor opala 4 cil, cambio 4 marchas Cj5, bloqueio, guincho, pneus 31 e eixos originais.

    Comprei o jipe em Caxias do Sul, amor a primeira vista!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02520.jpg   -dsc07799.jpg   -s5003499.jpg   -s5004213.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade