Olá Pessoal,
Faz tempo que não apareço ... peço desculpas ... mas o tempo esta curto demais.
Meu Cj no último domingo parou sem maiores explicações. Quando eu abri o capô, a surpresa agradável: O filtro de gasolina estava só com um fundinho de gasolina dentro... Observando a cena, concluí que era a bomba.
Eu tenho uma bomba em casa para trocar, mas queria umas dicas de vcs:
1- Trocar a bomba se resume a tirar uma e por a outra? Preciso colocar aquele silicone de alta temperatura na bomba para não vazar? Só a junta que vem na bomba já resolve?
2- Com a informação que tenho postada aqui, posso realmente concluir que é a bomba? (Eu teria de trocá-la anyway e já estou com ela aqui ... será que pode ser algo mais?)
3- Quando eu tiro a bomba do motor, vaza muito óleo? (Devo me precaver colocando uma bacia de 4 l embaixo da bomba?heheh)
4- Existe algum cuidado especial? (Algo como macete em como colocar a alavanca da bomba, torque dos parafusos etc...)
Desculpe o kilo de perguntas, mas como farei isso neste sabadão, gostsaria de saber isso antes de mexer e fazer ambrosio ....
Valew a atenção!
Campa.