Me ajudem ai gente !!! tow com o carango parado !!!!!
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Me ajudem ai gente !!! tow com o carango parado !!!!!
Deem uma ajuda aew rapaziada !!!!!
Boa noite amigo:
Se eu entendi bem, voce ja tem o cambio opala certo? Entao se voce quer adaptar a t case willis, existem varia maneiras, mas seria correto voce procurar uma oficina que fizesse a adaptacao através de flange, pois voce nao tem muito comprimento no Jeep. Entre no site www.tt4.com.br , e fale com Afonso, ele é participante do forum também. Da um pouco mais de trabalho, mas da certo e fica bom. Voce tem que mandar o material pra onde pode ser bem feito.Tem um outro colega aqui do forum , o Bruno,que tem informacoes de alguem que faz bem este servico. Nao te passo o emaildele por ter autorizacao, dei umas dicas pra ele.Procura o tópico abaixo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51412
Abraco.
Rapaziada boa de mecanica !!!
Oq estou querendo saber é oq eu realmente tenho que fazer, qual caixa de chevette devo comprar, com a sua respectiva numeração para não fazer besteira, qual o kit de adaptação devo comprar também... lembrando que tenho hoje no jeep um motor de opalla 4cc, e não quero perder a tração 4X4 nem a reduzida entendem... se é possivel fazer mesmo essa adaptação com o motor de opalla 4cc , caixa do chevette e mantendo a reduzida e a tração 4X4 !!!!! é isso gente !!!!!!!! Se tem que comprar algo mais !!!!! capa seca de oppala, essas coisas !!!
Me ajudem ai rapaziada, pq a caixa de veraneio e de C20 esta fora de cogitação, os animais sedentos por dinheiro daqui do Rio estão pedindo R$ 2500 em uma caixa de C20...
Sharky,
Use as pesquisas do forum que voce conseguirá todas essas respostas.
segue um exemplo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44730
Um abraço,
Sharky, procura a DEEP TEC (http://www.deeptec4x4.com.br/ ). Eles fabricam o kit para adaptar o câmbio do Chevette na reduzida Willys. A capa seca tem que ser do Opala moderno, não serve a da C20. Converse com o Erovaldo, ele te explica o que tem que ser feito, fala sobre custos e tudo mais envolvido nessa sua empreitada.
Boa sorte lá e qualquer pepino, vem aqui e damos uma luz.
Abraço!
Skull
Amigo Skull
Comprei a caixa do chevette 5 marchas hoje, acabei de chegar, porém, não sei qual o modelo dela, se é 2205 D ou 2205 F, ela esta muito suja ... Só sei qq ela saiu de um chevette 89. Não sei como identificar o modelo da caixa, sera que isso influencia na compra do kit da deeptec ????? Pra colocar essa caixa no motor de opala é só comprar a capa seca do opalla 5 marchas moderno ou precisa de algo mais ????
Sharky, meu filho, acessa esse link aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51412 e esse http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos5.asp
Tem informação pacas...quanto ao câmbio, não esquenta, sendo 5 marchas, estando justinho e vindo do Chevette, montar na caixa seca do Opala é moleza, quase plug&play. O que muda: o eixo piloto do Chevette não casa com o sitema Opala. Remédio: trocar o eixo piloto do Chevette por um de Opala, que você acha no desmanche. É abrir o câmbio do Chevette, retirar o piloto e colocar o do Opala no lugar. Se você ligar pro Erovaldo como te falei, ele te uma puta força, além de ser o fabricante do dito cujo do kit...rs
A diferença entre um câmbio do Chevette 1.0 e do 1.6 é que a 1° marcha do 1.0 é mais curta, não muita mais é.
Agora soca a bota e põe logo essa viatura pra andar, Sô!
Forte abraço, qualquer coisa, posta aqui de novo!
Skull
Grande Skull
Ja encomendei o kit com o Eber la da Deeptec, melhor coisa que eu fiz foi realmente ligar pra la, eles são super profissionais e me deram maior força.
Obrigado mesmo pela dica, e agora é só esperar o kit chegar, coisa que deve demorar uns 3 dias pois vem pelo correio.
Valeu mesmo !!! qualquer coisa estamos ai meu camarada !!!!!
Sh@rky !!!!!!!!!!!