Powered by vBulletin

Jeep Willis com motor de opalla 4cc e caixa do opalla.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 24/02/2009, 17:07
    RBM
    Citação:

Postado originalmente por GBarros Ver Post
    RBM, agora que vi suas fotos, e notei que colocou na frente do radiador e não atrás dele (dentro do cofre do motor). Perfeito, pois terá o mesmo efeito de puxar o ar como tinha dito. E o melhor: protege melhor a ventoinha. Devia ter feito isso no meu. Abração!:concordo:

è que quando coloquei ainda estava com a helice normal no BF, usava as duas, a eletrica eu ligo no painel, como a de 6 pas quebrou, tirei e nem coloquei outra, só o deslocamento do ar no radiador mantem a temperatura normal, ligo a ventuinha só quando paro no transito..
  • 24/02/2009, 18:14
    Sh@rky
    Por isso queria saber a tempertura de trabalho do motor 4cc a gasolina do opala... Estou correndo atras dessa informação, se souberem postem aqui gente, se eu descobrir eu coloco para ajudar os amigos do forum !!!!!

Abraço grande

Sh@rky
  • 24/02/2009, 18:17
    Sh@rky
    Ja pensei em colocar duas, uma na frente, menorzinha com acionamento por u botão no painel, e outra atras sendo automatica de maior proporção... acho q vai ser uma boa, oq vcs acham ????
  • 24/02/2009, 18:35
    RBM
    Citação:

Postado originalmente por Sh@rky Ver Post
    Ja pensei em colocar duas, uma na frente, menorzinha com acionamento por u botão no painel, e outra atras sendo automatica de maior proporção... acho q vai ser uma boa, oq vcs acham ????

Uma só resolve, no meu caso coloquei pq o motor estava esquentando muito, mas era o radiador entupido:parede:
    Mas ando com uma normal para o caso da eletrica pifar... ai aparefuso no lugar e boa... só não coloquei pq """ACHEI""" que o motor ficou mais livre
  • 24/02/2009, 18:41
    RBM
    2 Anexo(s)
    Ainda tem espaço para colocar a helice
  • 24/02/2009, 23:33
    Sh@rky
    O problema é que eu não tenho mais esse espaço... esse é o meu problema.
  • 25/02/2009, 09:03
    Sh@rky
    O motor teve que chegar muito pra frente !!!
  • 28/02/2009, 14:52
    Sh@rky
    Alguem sabe a distancia entre a ventoinha do opalla fixa e o radiador ???
  • 05/03/2009, 10:30
    Sh@rky
    Ajudem aew rapaziada, comprei um radiador de uma dessas Vans... Agora preciso saber se alguem tem a medida aproximada da distancia entre a ventoinha constante e o radiador, para q o carro trabalhe em uma boa temperatura !!!!
    Vlw galera !!!!!!!!!
  • 15/04/2009, 10:12
    Sh@rky
    Aew rapaziada, Tive que fazer outra transmissão hein !!! uma ficou menor e a outra tive que crescer... Então, antes de fazer tire as medidas certinho para não tomar um susto !!!! é oq todos falam, adaptação é adaptação !!! abraço galera !!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:32.