Aquele CHT 1.0 realmente é uma MERD@#%, vc tem um saco de outro pra ter tido um carro desses.Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
[]'s
Versão Imprimível
Aquele CHT 1.0 realmente é uma MERD@#%, vc tem um saco de outro pra ter tido um carro desses.Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
[]'s
Pois eh... pra quem já teve um CHT1.0.... andar em CHT 1.6 é baba! hehehe
Marcos :D , ainda não falei com o seu Valdir, mas não esqueci tá?? :wink:
O CHT que eu tive era 1.6, mas mesmo assim é meio fraquinho, mas prá rodar o dia todo em São Paulo, dá prá quebra o galho.....mas o 1.0, sem chance...Citação:
Postado originalmente por Scacca
O bom é você trabalhar com carro de frota com motor CHT 1.0 ou Corsa Wind 1.0 .... você consegue pedir insalubridade... TESTICULAR... porque prá andar com aquilo, não tem sac@#%. que aguente !!!!
Abraços
Ronaldo
Pois é Marcos...Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
Você já experimentou trabalhar em São Paulo, tendo que dirigir o dia inteiro e tendo horário prá cumprir e com este transito espetacular????
As vezes parecia que eu queria afundar o assoalho do Golzinho de tanto que apertava o pé direito !!!
Eu só esqueci de citar que o AP em um ano, queimou a junta do cabeçote duas vezes e o CHT apesar de meio lerdo aguentou bem o tranco...
Abraços
Ronaldo
hehehe Ronaldo, na verdade, acho que já fiz pior! trabalhava na Moóca e morava no Morumbi... e usava o Jeep TODO DIA pra ir trabalhar... (fora as vzs que tinha que ir até Itaim Paulista hehehe), depois fui trabalhar no Jabaquara (Na Av. do Café, frente aos blocos do Itaú) e ainda morava no Morumba... Ia pra Bragança Paulista, ia até Monte Verde (MG) e Resende (RJ) sem problemas (desde que respeitadas as limitações do carro...)Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Já andou no Escort com motor CHT 1.6 Álcool??? para um 1.6 nao é tao fraquinho, e olha só q vc viu a capacidade dele em suportar desaforos... hehe
Dennis, podexá, nao preocupa nao, tou "seco" de curiosidade pra saber deste motorzin, mas tbem, como eu falei, é curiosidade mesmo, nao pretendo (pelo menos até agora) colocar um CHT no meu véi... mesmo assim, valeu meeesmo!
[]'s na busca de um motor com excelente custo-benefício pra quem nao quer mais pegar trilhas tao pesadas com um "velho" CJ3A...
bom pessoal, eu tenho um cj2a com o motor cht 1.6 a alcool, com caixa de jeep 16 dentes e relação do jeep curta a 53/9.
estou contente com ele, aja visto que não pode se compara um motor 1.6 com qualque outro maior exemplo os 2.0 uo os 6 bocas da vida.
é um motor que vc pode dali com os dois pés e mais meio do zequinha que não tem perigo de quebra o jeep, e outra... ele mesmo com 2 pistão vc chega em casa tranquilo (como aconteceu comigo numa das trilhas)
Só faltaram as fotos!!! hehehe
Mas se o Samukinha com aquele 1.3 faz um estrago na trilha, porque dizer que o CHT nao faz?
POis eh manda as fotos pra gente ver.... ateh esses dias fui num ferro velho aqui e o cara me ofereceu uma motor cht desses do escort 1.6 mas fiquei meio "desconfiado" se esse motor era bom pro jeep...
como que fica a adaptacao do motor na cx do jeep? mt trampo?
fotos não tenho boas no momento, mas vai este video em um atoleiro em brusque.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZV2bj3eWOl4[/ame]
Oiiaaa viu como o bicho é valente! hehehehe
rapaz to de cara aki!!! pisa e vai soh levantando o barro... parabéns ai pelo jeep...
mas conta mais sobre a adaptacao meu...
flw!