a adpatção é muito simples é feito apenas um flange entre o motor e a caixa seca do jeep, usando o mesmo plator e disco do jeep, o eixo piloto tem que ser apenas alongado, devido o flange. (serviço que um torneiro mecanico decente faz tranquilo)
e fazer os calços novos do motor que não tem segredo nenhum.
a caixa tem que ser do jeep 16 dentes 4m, por causa da relação, estou estudando a troca por uma da f1000 4m por ter as relações mais curtas um pouco, mas irá mudar por completo todo o serviço anterior, o diferencial tem que ser do jeep 9/53.
é uma mudança relativamente simple sem tira do original, mas com a experiemcia do cht, acho que só no cj2 vai poder tira proveito dele por ser um modelo menor e mais leve
na reduzida ele ronca alto, mas no estradão não é aquele motor que vc engata a quarta e esquece...é onde ainda não acertei a relação.
e economia...rsrsrs não é motor de biz que faz 70km/l é um cht a alcool nunca tirei media pra não desanima... mas 50 pila faço uma trilha. e trilha de pisar o pezão...