GM151, 4cc tá de bom tamanho na minha opinião. Álcool original, de preferência.
Pq não o 5 marchas? Se for fazer um deslocamento mais longo, vai ficar doido com a quarta gritando no seu ouvido... Mas eu aguentaria um tempo, se sua caixa estiver boa, com a que tem hoje.
Bom ponto a ver. Essencial.
Se a sua está boa, nem vale a pena de início, vai gastar um bom dinheiro agora com o principal.
Isso é bem legal. Shimmy é soda nas viaturas, e perigoso.
Fundamental.
Eu prefiro disco na dianteira e servo. O meu está assim e ancora que é uma beleza.
Importante tb pra conforto... pesquise por aí pois além da famigerada do Opala, tem kits específicos pra Jeep no mercado.
Está nos meus planos tb, mas se não for usar pneus maiores que 31, não precisa de imediato...
Upgrade bom.
Se for usar só pra trilha e tal, blz. Mas se pretende vez ou outra usar pra viagens, prefira os de carro de passeio mesmo. Bancos fazem uma putza diferença nesses trajetos longos.
Acho que mais importante que isso é o flutuante traseiro. Segurança acima de tudo colega.
Caraca... que pneus pretende equipar a viatura?
Frescura.
Frescura 2.
Importante, mas não prioridade... de novo: minha opinião né...
Depende do uso da viatura né... o que pretende carregar na bagaça? Só visual? Se for, frescura 3.
Bacana, mas não prioridade.
Importante... bom ponto esse.
Tá sem?
Prioridade 1.
Tá sem? (2)
Frescura 4.
Frescura 4,5 - por depender da acima.
Sério mesmo?
Paulo, a receita inicial que te indicaria seria o GM151 álcool com clarkette 5 marchas, flanges deeptec, ignição, flutuante traseiro (mas decida o par de eixos primeiro).
Rode bastante, pesquise aqui no fórum mais ainda e terá idéia do que é realmente importante fazer após isso.
Siga o conselho da galera mais antiga que manja muito, pra não gastar duas vezes ou gastar com algo secundário.
[]s e seja bem vindo.
Caio