Sou paulista e tenho pouco tempo para fuçar no Jeep, por isso comprei ele em Osasco, reformei em São Carlos, ficou de novo parado em SP na minha casa, depois foi para Guarulhos e no final encontrei um bom mecânico em Mairiporã. Nas minhas últimas férias eu mesmo fiz a manutenção do cardã dianteiro, troca da espiga, foi bem simples mas a falta de prática fez com que esta simples tarefa consumisse quase 04 dias. No último investimento no Jeep coloquei vários itens de melhoria, que já li aqui no fórum ser uma boa, como disco nas quatro rodas, feixe de Toyota, amortecedor à gas da Ranger, mantive o motor OHC e câmbio 4 marchas, guincho 12000 elétrico, e mais alguns itens. Caso optar em fazer vc mesmo também acredito ser a melhor saída.
Já fiz bastante coisa no Jeep, algumas mudanças acertadas e outras nem tanto, mas a gente vai aprendendo com o tempo e boas dicas de pessoas bem intencionadas, e quanto às peças tenho comprado bastante na Garra e não tenho tido problemas com as peças deles, é vedade que as vezes são mais caras mas já tenho a confiança e se der algum problema não tenho dúvida que irão assumir o prejuízo.
Abraços.