x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Hybrid View

  • #1



    DETALHES
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04658_543.jpg  
    Baita abraço
    Dmark

  • #2
    DETALHES
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04634_134.jpg  
    Baita abraço
    Dmark

  • #3
    IMNSHO, com a exceção do munhão esquerdo, o sistema inteiro está condenado........

    - novas barras
    - novos terminais
    - novo munhão direito

    Caso contrário, vai continuar com um sistema precário e cheio de gambi.......

    Abraços,

  • #4
    Ow... isso é mau. Condenado mesmo.... pq? Onde arrumo novas barras e novos terminais por aqui?
    Baita abraço
    Dmark

  • #5
    Do munhão direito não tem nem necessidade de falar...........

    O terminal direito está torto e onde conecta o terminal da barra de direção parece que tem folga, pois não está em 90 graus. Os terminais em si são da marca "Driveway", que são um lixo. A barra link é muito perto demais dos feixes e não está paralela ao eixo, então tem gato alí também........

    Abraços,

  • #6
    Obrigado. Vou começar a pensar nisso. Tenho que achar estas peças novas.
    Baita abraço
    Dmark

  • #7
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Dmark
    1- usar uma montagem com terminais rotulares
    Tem um tópico sobre caixa de direção VW com algumas fotos de terminais rotulares.


    Citação Postado originalmente por Dmark
    2- usar um adaptador como o que uso atualmente no meu jeep
    Vá na página das minhas fotos que lá tem UM EXEMPLO de adaptador para barramento de direção que não é soldado. É uma peça acoplada ao barramento e fixo apenas por torque de parafusos.

    Só não passo os desenhos dessa peça para não alimentar os fabricantes oportunistas uqe só querem xupinhar ideias dos outros.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #8
    Ok. Checando. Concordo. Aliás, teu jeep é uma nave. Cheio de soluções. Praticamente um compêndio de filosofia jipônica. Parabéns.
    Baita abraço
    Dmark

  • #9
    Opas. Camarada, tou pirando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dire__o_leopoldo.jpg  
    Baita abraço
    Dmark

  • #10
    BOm, vamos pela frente....
    Baita abraço
    Dmark

  • #11
    BOm, o teu amortecedor de direção é de quê? Ele é preso direto à barra por esta luva, interessante. Qual é o setor de direção?


    Aqui vejo o adaptador, correto? Interessante.

    Baita abraço
    Dmark

  • #12
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5

    oque é oque

    Sim Dmark,

    O adaptador é esse bloco de aço com 3 parafusos allen em baixo. Nada de soldas.

    Os 2 cilindros atuadores são travas hidraulicas que não deixam o eixo trazeiro esterçar se a servo válvula (azul) não abre e ela só abre se o motor que comanda a caixa de direção hidraulica (setor e sem fim roletados com servo-hidraulica) - é a caixa do landau - ligar esquerda ou direita.

    No eixo dianteiro, o amortecedor branco é um rancho 5000
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade