Posso rebater ou não? hehehe... acho que se eu baixar uns 10° resolvo o problema, sem usar o maçarico!
Versão Imprimível
Posso rebater ou não? hehehe... acho que se eu baixar uns 10° resolvo o problema, sem usar o maçarico!
O segurandor do flexível!
Se der o ângulo necessário e não quebrar a solda, pode rebater sim ! ! !
Mas fica um serviço meia boca ! ! ! Faz logo a coisa certa, recorta e solda ! ! !
É bem fácil,
sds
De fato, deu pra rebater, na verdade corrigi o ângulo, ficou perfeito, agora não pega mais. Aproveitei e troquei a tubulação pelo aço bicromado.
A tubulação de aço bicromado se encontra em qualquer loja para carros? Ou melhor, aonde eu posso comprar?
Outra dúvida! ela vem com aquela "porquinha" na ponta para poder fazer as conexões?
Ow colega, aquilo infezlimente é feito na mão com uma ferramenta adequada.
me indicaram um conjunto "servo freio" da parati 2002??????????alguem tem alguma noticia? Pros e contra? vai ter pedadleira suspensa (opala) disco da f1000 ventilado com pinça adaptada do opala (tuna) na frente e lona na traseira com freio de mao. Me indicaram o sistema da parati por ser mais "moderno" e de manutenção mais barata que do opala?????????sugestoes.......
um forte abraço
É chamado de flangeador :wink:Citação:
Postado originalmente por Dmark
As conecções vc acha em auto peças normalmente... O flangeador, as vezes acha, tem uns da china, as vezes vem empenados, tem como arrumar no esmeril :roll: , mas se não souber fazer, peça pro seu meca de confiança fazer pra vc :concordo:
AH!!! FLANGEAMENTO DUPLO, o Leopoldo tinha um site explicando como fazer
[s]
Já q vai utilizar as pedaleiras do Opala, pq já não usa o conjuto, hidrovácuo e servo freio :wink: do mesmo!!! Se vc comprar o conjunto novo da Varga, naum vai ter q se preocupar com manutenção. Comprei o meu tudo novo, já tem 1 ano praticamente, e até agora tá blz :concordo:Citação:
Postado originalmente por ortiz
[s]
:mrgreen: Estou acompanhando este tópico na intensão de vir a fazer esta adaptação, no meu veículo, sewndo assim tenho a seguinte duvida ....
No motor BF-161 onde é feita a coleta de vácuo?
Podesse utilizar a derivaçao que era utilizado pelo velho sistema do limpador de para-brisa, no pé da admissão, para a conexão da mangueira de vácuo do "servo-freio" ?
Abraços a todos!
Meus amigos,
estou ressucitando o tópico pois fui comprar o tal cilindro mestre da F1000 e o cara me fez a pergunta que jipeiro detesta ouvir nas suas adaptações: QUAL O ANO DA F1000? :evil: :evil: :evil:
Alguém poderia me dar uma luz?! O cilindro mestre que eu tenho hoje no jiponga é o do Opala, como o da foto abaixo. A única diferença é que está montado no servo-freio de opala e não direto como o da foto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6915
Abração,
Rogério
cuidado amigo com essa tubulação de cobre, costuma ser muito fraca, ainda mais quando utilizada em jeeps, que tem bastante vibração, de preferencia aos de ferro...