E ai pessoal tem mais foto ai, essa peguei aqui mesmo no site. segundo informações é da F1000
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E ai pessoal tem mais foto ai, essa peguei aqui mesmo no site. segundo informações é da F1000
:D Te,m esse modelo aqui também, tá no jipe do Josewal, também é do opala, acho que esse fica bem melhor.
o cilindro-mestre sem o servo....as primeiras fotos.....parecem ser do opala mesmo Já usei no meu jeep..
Só que esse da última foto (jeep vermelho) só se for o cilindro mestre sózinho. Duvido que o servo dac f1000 seja tão pequeno assim. Parece o servo do opala ou carro menor, como o da foto de baixo.
Sugestão
......sempre, sempre.....
numa adaptação, principalmente de freio......opte por um sistema de freio que venha de um veículo tão pesado quanto a do o jeep carregado........
1000 kgs
Caro Leopoldo voce esta corretissimo...........
Este HIDRO+CILINDRO pertence ao opala 92 foram comprados (O KM) ja tem um ano que eu mesmo instalei e até hoje não tenho e não tive nemhum problema, o BICHO trava tudo começando de traz para frente deixando a marca no chão :P :twisted: 8)
Eu aconselho a instação (não compre em ferro velho. Outro colega meu instalou e ficou trocando até colocar novo).
abraços
Alex
E TUDO COMEÇOU EM 1957 º|||||º
Vc irá usar disco na frente ou nas quatro ou tambor nas quatro???
De qq forma aconselho usar o cilindro da F1000 e o servo do opala.
sds
segui as dicas do eduardo , hj em dia meu jeep para mais q carro comum heuheue se n tiver de sinto e der uma freada tu mete a testa no vidro . o bixim chega a quase colar a frente no chão
Na primeira foto, acho, tenho quase certeza, que este cilindro-mestre é da Veraneio. Eu cheguei a comprar um cilindro deste um tempo atrás e na caixa veio marcado Veraneio.
[]s
Peleje
Galera,
É como o Santoro escreveu,
Coloca o servo do opala, cilindro mestre de F1000 e válvula reguladora de pressão para as rodas traseiras do escort ! !
Funciona que é uma beleza, tanto com tambor nas quatro quanto com disco nas duas dianteiras ou nas quatro ! ! !
Compra o cilindro mestre NOVO ! ! ! !
sds
Qual o melhor conjunto para instalação de pedaleira servo e cilindro-mestre,quanto a resistencia durabilidade.
Conjunto de freio não é que nem rolamento ou pneu para se avaliar por essa ótica.
Oque está em jogo aqui é a qualidade da montagem e a manutenção.
Pow galera, que força!
Vou manter a configuração atual: disco na frente e lona atrás. Boa dica do regulador, nem me liguei... o que tá custando o cilindro novo da F1000? Eu consegui: cilndro, servo e reservatórios, tudo por 100 pratas do opala 92.
Outros problemas: os flexíveis dos freios a disco dianteiros arrebentam quando terço, forçados contra o suporte dos mesmos, na união com os tubos. Em breve mandarei fotos. Desde já agradecido.