x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Marcos passou isso pela minha cabeça tambem, ate olhei as pontas de eixo para fazer o serviço, e a ponta do lado direito com eixo flutuante mede 75 cm e (se eu não estiver errado) existe uma do jeep willis que tem prox. dos 67 cm então poderia encurtar 8 cm que já e algo muito bom.
    Dúvida que não quer calar... se passou pela sua cabeça, e se tem semi-eixo já praticamente pronto... porque você cortou o outro lado?

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Dúvida que não quer calar... se passou pela sua cabeça, e se tem semi-eixo já praticamente pronto... porque você cortou o outro lado?
    Foi uma serie de fatores, um deles foi a troca completa do conjunto motor, caixa e t-case, que hoje se eu tivesse feito isso eu teria problemas
    com o novo conjunto que eu vou colocar.

Ainda esto pensando se mudo ou não os eixos! rsrsrs

Depois de muita trilha, de muitas felicidades na lama, nas erosões, morros e outras quebradeiras, decidi que vou aposentar o jeep de trabalhos mais pesados, e dar a ele o merecido descanso que uma viatura de 65 anos merece! vou reforma-lo e transforma-lo em um pacato jeep o mais "parecido" com o original (sem contar o motor GM, sistema de direção do Maveco, freios SBD e suspensão da Band - rsrsrs).

Mas como vou continuar SPOA, e usando pneus grandes (agora só para estética...rsrsrs) estou encima do muro se coloco eixos canela grossa do Jeep, com eixo flutuante atrás, e alargadores de roda nas quatro, com rodas de tala alargada no torneiro, ou se mantenho os eixos que ali estão, encurto o traseiro, e uso as rodas tala alargada com pneuzão (33", quem sabe?)

Não tenho mais medo de que chamem meu jeep de "Jeep-Shopping"! hoje ele merece! Vou pegar o motor sobressalente, os eixos sobressalentes, o cambio sobressalente, a carroceria sobressalente e montar um "jeep sobressalente" para botar na quebradeira! rs

Grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem