Postado originalmente por
Marcos ET
Pow Danilo... foi mal cara, só agora vi aquela mensagem que você postou a DOIS ANOS atrás...

puxa vida...

MAS, antes tarde doq nunca! vamos às respostas...
Rapaz, eu simplesmente não fiz, estou andando sem alargadores (de paralamas) até hoje! e olha que é um tal de lama voando para tudo que é lugar!! (principalmente para dentro do jeep!). Eu até comprei uma "folha" grossa de borracha para prender nos paralamas, mas ainda nao tive coragem de furar ainda mais a lata do meu velho jeep...
Agora, se você está está falando em alargadores de roda, bom, eu optei por não usar... e estou sim, com bitolas diferentes, tal qual a F.75. Já pensei em usar, mas hoje começo a pensar em usar rodas do Lada Niva, que tem um off-set beeeemmmmm mais para dentro (agora confundi positivo com negativo), compensando o exagero das bitolas e, quem sabe, poupando um pouco as pontas de eixo...
Cara, eu uso (desde os eixos antigos) o kit Super Break Disk e não tenho do que reclamar... está bem compatível com o peso do CJ3A e pneus 265x75R16. Como já estavam nos eixos originais, foi só tirar de um e "transplantar" para o outro. A unica coisa que mudei foram os cilindros de roda traseiro, que agora são os dianteiros (os traseiros são de 1", e os dianteiros são de 1 1/4"). Ficou bom, mas é meio estranho ver "flexíveis de freio" no eixo de trás... rs