Naldo,
É o seguinte: Tô na mesma que você. Tô comprando um para por no Encrenca. É 4.0 V6, 1997. Vem com tudo, bombas, AC, radiadores, câmbio, etc. Até o eixo traseiro o neguinho tá dando no pacote. Depois que eu finalizar a compra, até falo o preço. Mas é bem mais do que vc tá pagando. O cara tirou da picape para por um diesel. Mas estou negociando há um mês, pois o dono levou a Ranger prá fazer o serviço numa "boqueta" duca. E já tem 3 anos que a sucataiada tá encostada na garagem dele. Então, só vem pedaço de chicotes. Falta conector daqui e de lá, e de não sei mais onde. Resultado, preciso comprar um chicote usado. Não tem mais em autorizada. Não acho em lugar nehum de SP. Melhor, só achei em Curitiba. Só que é de uma 95. E custa $$$$$$$. Já me disseram que não casa na 97.
Então, o preço do teu negócio tá ótimo. Se a kilometragem for verdadeira, cheque se vem com módulo e chicote completo. A injeção e a ignição vêm num "cabeço" só. Você vai precisar, mesmo, de um especialista prá enganar o módulo, pois haverá falta de sinais dos sensores do painel, do câmbio e da embreagem. Sim, pois esses sensores não vêm junto. Ficam no carro. Verifique se o chicote não tem nenhum conector cortado. Chame o especialista prá verificar tudo. Depois chame ele de novo prá te ajudar a fazer o motor funcionar.
Cara eu adoro mecânica, mas tô vendo que fiquei prá trás. Não tem bom com injeção eletrônica. Pelo menos não tô encontrando aqui em SP. Nem neguinho meca de concessionária quis me ajudar. E os sistemas das mais novas, tipo F250, Ranger 2001, ainda tem o FordCode, que fica no miolo da chave.
Num desanima não :lol: :lol: , pois ainda tá no começo, e tá barato. Se eu fosse vc, já começaria procurando o eletrecista da concessionária. Pergunta se ele tá afim dum bico no próximo sabadão. :D
[]´s