x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Motor OHC - o que serve da ranger 2.3?

Pessoal pesquisei no forum e tem poucas resposts no outro topico e resolvi abrir esse pra melhor esclarecer as minhas e as demais duvidas da galera.\

Queria saber dos que entendem melhor o que do motor 2.3 da ranger serve no OHC:

exemplo:

Anéis, pistões, cremalheira?? tudo isso é igual do OHC??? bronzinas etc

Porque eu quero dar uma revisada geral no meu e notei que as peças de reposição do motor OHC são muito ruins e estava pensnado em pegar a speças do motor da ranger e trocar o que acham ??

helllppp!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

olha so , tem um forum www.mavecos.com.br umm o site acho que é esse , mas não ta abrindo aqui ...
    acho que é isso , la o pessoal tem uma lista das peças que podem ser intercambiaveis nos 2 motores . inclusive dão algumas dicas .

por exemplo rs , o esticador da correia do Jeep, com motor 4cc custa pra cima de 100 reais nas lojas do ramo, jeep etc . que por sinal é o mesmo esticador da ranger , que custa 56 reais no mercado, qualquer auto peças tem !
    4X4 Brasil

Ae , o site eh esse aqui ! http://www.manualdomaverick.com.br/forum/index.php temmuita coisa la boa , vale a pena deixar nos favoritos

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    valeu santoro !!!

eu estou lá no forum tb ehehh o caio é amigo meu, mas tb temos muitas duvidas e num achei nenhum topico sobre esse tema

queria peças de qualidade melhor sem precisar importar da esslinger racing, masss...

Se tiverem mais alguma opinião...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

pois eh , eh foda , se tu for importar me avise , estou querendo algumas coisas tb .

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    pois eh santoro, eu consigo importar o que vc quiser da esslinger, o meu problema no momento 'e grana hehehe

tenho um amigo quie mora em NY que tem importadora e exportadora, logo... o que quiser me fala
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Bom, naquela hora vc perguntou no messenger se os anéis serviam, dai eu disse que não porque tem diferença nas canaletas dos pistões, mas no caso dos pistões + aneis da ranger no CJ teria que medir o diametro dos pinos de pistão pois o diametro do cilindro é igual e acho que a face do pistão da ranger deve dar um pouco mais de taxa que o pistão do CJ, infelizmente não tenho essas medidas pra conferir.

[]'s

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pessoal pesquisei no forum e tem poucas resposts no outro topico e resolvi abrir esse pra melhor esclarecer as minhas e as demais duvidas da galera.\

Queria saber dos que entendem melhor o que do motor 2.3 da ranger serve no OHC:

exemplo:

Anéis, pistões, cremalheira?? tudo isso é igual do OHC??? bronzinas etc

Porque eu quero dar uma revisada geral no meu e notei que as peças de reposição do motor OHC são muito ruins e estava pensnado em pegar a speças do motor da ranger e trocar o que acham ??

helllppp!
    Tenho um motor de Ranger 4c 2.5 a venda. Motor a toda prova, retirado do carro funcionando. Completo.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    leo obrigado pela oferta mas meu motor está inteiro e preparaod estou só pesquisando possibilidades

o meu ohc estava turbinado e agora está sendo modiicado rpa fica rcom o supercharger
    Jeep Cherokee SPORT 2000

rubens, tenho um amigo meu indo pra la agora, sabe quale o esquema pra enviar como presente ? me manda uma mp . vlw

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    fala santoro blz??

seguinte o problema é o peso

o cara tem de enviar pelos correios pra vc como replacement parts AS IS (as is de no estado, usadas) se puder troca a caixa e coloca jornais velhos embalados e lembrar que o valor do frete dos correios + o valor da peça declarado nÀo pode ultrapassar 50 dolares (se passar vc paga imposto de 60% em cima em dolaares) logo tente somente trazer coisas leves, aneis, bronzinas, bomba de oleo etc... eu trouxe uma caixa de transferencia 4x4 borgwarner de 45 kilos +/- paguei 95 dolares nela lá e virou uns 1000 reais aqui por causa do frete e peso mas valeu cada centavo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

vlw ! minha intenção e trazer justamente isso, aneis, bronzinas , pistoes um jogo de polias aliviadas de repente . vlw pelas dicas , vou fazer isso que vc falou . ja estou fazendo uma listinha . o lance e que são mtas peças no site e fico meio confuso em quais realmente são necessarias . teria algma sugestão ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem