x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 126
  • #49
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Caro Alisson. Estou com um problema com o meu eletrecista. Por acaso você conhece alguém que manja muito de injeção eletrônioca da S10, pois coloquei o motor no meu jeep e agora estou com este pepino na mão. Pra você entender, eu comprei um motor 2010/2011 2.4 flex da S10, eu vi funcionando na caminhonete, trouxe o motor inteiro, com chicote completo, tudo. Agora preciso encontrar alguém para distrinchar o chicote e fazer funcionar o motor com a injeção. Obrigado.

  • #50
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Caro Alisson. Estou com um problema com o meu eletrecista. Por acaso você conhece alguém que manja muito de injeção eletrônioca da S10, pois coloquei o motor no meu jeep e agora estou com este pepino na mão. Pra você entender, eu comprei um motor 2010/2011 2.4 flex da S10, eu vi funcionando na caminhonete, trouxe o motor inteiro, com chicote completo, tudo. Agora preciso encontrar alguém para distrinchar o chicote e fazer funcionar o motor com a injeção. Obrigado.
    Então Celso. o meu é 1 ano mais velho (2009/2010). você tendo os chicotes, não tem muito segredo. só tem um bom tanto de coisa pra ligar. rs. é fio q nao acaba mais, mas nao são todos que usam pro motor. vc tendo as caixas de fuziveis e reles correspondentes tá blz. a caixa de rele do chicote do painel vai um só. eu achei q nao ia conseguir, pesquisei e perguntei pra muita gente até conseguir.
    oq eu acho que seria mais facil seria eu fazer um esquema simplificado dos conectores que precisam estar ligados, quais reles e fuzives precisam estar colocados e onde vai os positivos e negativos. ou então eu gravar um video com o chicote estendido e ir ligando um por um. ve oq acha melhor, q já faço fds pra vc.
    segue abaixo video q fiz do motor funcionando no chão.



    Vlw.
    Abs.

  • #51
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Alisson,
    Qualquer um dos dois seria de grande valia pra nós que estamos nessa empreitada.

    []'s baixando o esquema

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Cara Alisson ou outra pessoa que já passou por isso.
    Estou desesperado. Preciso decidir o que fazer neste momento. Onter percori várias oficinas que trabalham com injeção e todas me disseram que não será possível usar o chicote e o módulo original. Lembro que coloquei no meu jeep um motor da S10 2.4 Flex 2011.

    Recomendaram a colocar um sistema de injeção chamados de Pandoo ou Fueltech, alguém conhece ou usa? O que podem me dizer?

    Na verdade eu gostaria de manter o sistema original de injeção, pois eu já a possuo. Até mesmo porque, os valores destas acima é em torno de R$ 4.000,00, muito caro.

    Alguém já conseguiu colocar este motor com injeção original, me ajudem pelo amor de Deus!!!!
    Obrigado...

  • #53
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Cara Alisson ou outra pessoa que já passou por isso.
    Estou desesperado. Preciso decidir o que fazer neste momento. Onter percori várias oficinas que trabalham com injeção e todas me disseram que não será possível usar o chicote e o módulo original. Lembro que coloquei no meu jeep um motor da S10 2.4 Flex 2011.

    Recomendaram a colocar um sistema de injeção chamados de Pandoo ou Fueltech, alguém conhece ou usa? O que podem me dizer?

    Na verdade eu gostaria de manter o sistema original de injeção, pois eu já a possuo. Até mesmo porque, os valores destas acima é em torno de R$ 4.000,00, muito caro.

    Alguém já conseguiu colocar este motor com injeção original, me ajudem pelo amor de Deus!!!!
    Obrigado...
    Pesquise por Megasquirt é bem mais barato que esses R$ 4 mil

    MegaSquirt - Electronic Fuel Injection Computer by Bowling and Grippo ©2010

  • #54
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Cara Alisson ou outra pessoa que já passou por isso.
    Estou desesperado. Preciso decidir o que fazer neste momento. Onter percori várias oficinas que trabalham com injeção e todas me disseram que não será possível usar o chicote e o módulo original. Lembro que coloquei no meu jeep um motor da S10 2.4 Flex 2011.

    Recomendaram a colocar um sistema de injeção chamados de Pandoo ou Fueltech, alguém conhece ou usa? O que podem me dizer?

    Na verdade eu gostaria de manter o sistema original de injeção, pois eu já a possuo. Até mesmo porque, os valores destas acima é em torno de R$ 4.000,00, muito caro.

    Alguém já conseguiu colocar este motor com injeção original, me ajudem pelo amor de Deus!!!!
    Obrigado...
    Cara. abandona essa idéia desse povo aí. se vc quisesse ficar mexendo na injeção direto e tal até seria legal vc colocar uma pandoo, fueltech, mas se vc quer algo simples, original igual meu caso, coloca o original que já tem que funciona tranquilo. eu que não sei bem dizer, quase nada liguei.
    Desculpa por não ter mandando nada ainda, mas é q meu fds foi meio corrido, mas pode deixar que vou agilizar pra vc e pro Rodrigo um esquema bem fácil aí vcs ajeitam aí.
    Só alguns detalhes a considerar:
    Vc vai precisar do chicote do motor e chicote do painel, e a parte do acelerador eletronico (ou adaptar com cabo).
    Vai precisar tmb da central, obviamente.
    e ainda a parte da chave com code. não sei se vai usar a coluna e tal, pq se nao for usar a coluna da s10, aí vai precisar desligar a parte de code e tal.

    Qq dúvida q eu puder ajudar, fique a vontade.
    E já vou agilizar um esqueminha.

    Vlw
    Abs.
    Alisson!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Alisson, seria muito bom você me mandar um esquema completo para ligar os fios.
    Por acaso você poderia vir para são paulo fazer esta ligação pra mim. Pago suas despesas. O que acha?
    Onde você está?
    Abraços.

  • #56
    celso, o Adilson da oficina X4 tem colocado bastante destes motores nas adaptações dele. é mão de obra especializada, acho que vale a pena vc conversar com ele. salvo engano a oficina dele é em mauá ou rib. pires, dá pra vc levar o jeep lá e sair rodando. boa sorte.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu Danulo, vou fazer contato para ver no que dá.

    Abraços.

  • #58
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Valeu Danulo, vou fazer contato para ver no que dá.

    Abraços.
    Celso e Rodrigo. conseguiram alguma coisa nesse telefone???
    Se ainda nao, e precisar q faça como comentei me digam ai pq eu tava meio apurado semana passada, aí essa semana dá pra tirar foto, filmar, etc.
    Ah Celso ou Rodrigo. algum dos dois tem fotos do suporte do outro lado? pq to começando colocar e achei o outro lado muito mais baixo.
    Abs. e fico no aguardo.

  • #59
    Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES
    Idade
    45
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Tenho no minha viatura o motor do opala 4cc, porem ainda tenho duvidas, estou ouvindo muito sobre 2.4 da S10, ele ficaria bom com meu cambio 3m da C10???

  • #60
    Usuário Avatar de marcusjal
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    213
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal!

    Seguinte, estou avaliando a adaptação de um motor de S10 2011, 2.4 Flex no meu Suzuki Samurai. Na verdade estou quase decidido a colocar ele mesmo, porém li algumas coisas aqui neste tópico que estão me deixando um pouco em dúvida. Como que os amigos resolveram os problemas para instalar utilizando a injeção original? Conseguiram fazer funcionar?

    Pergunto pois foram apontados alguns problemas para fazer funcionar sem utilizar o painel e o imobilizador, por exemplo, que seria exatamente minha idéia. O motor que estou vendo tem o chicote e módulo da injeção e o painel. É preciso mais alguma coisa pra fazer ele funcionar?

    Se puderem ajudar agradeceria muito, pois estou dependendo basicamente dessas respostas pra fechar negócio nesse motor mesmo!

    Valeu,
    Marcus!
    Samurai 97
    GM 2.4 + Câmbio/TCase Hilux Jap. + Dana 44 + Bloqueio Macrotorque + 35" + Guincho 12.000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro capa seca e motor de arranque para motor Ford Falcon 3.6
      Por Jeffe no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2020, 10:57
    2. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    3. compro motor de arranque do motor falcon 3.6 maxi econ , e a capa seca
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2010, 06:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade