x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 124

Hybrid View

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7

Exclamation Carroceria de FIBRA

Dae Pessoal... Estou querendo dar um trato na aparência do meu Cj5 pois está bem detonado... por isso gostaria de reunir informações e depoimentos de quem ja tem carroceria de fibra em seu jeep!
    Tipo, qual a marca, prós e contras, vale a pena ou não, fez algum reforço ou usa do jeito que comprou, precisa pintar ou não???
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    E dae pessoal.... AMBR ou Fiber4x4??? alguém tem??? qual é melhor???
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Cristian
    Vários amigos utilizam a Fiber4x4 e é muito forte e não precisa pintar.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    E dae pessoal.... AMBR ou Fiber4x4??? alguém tem??? qual é melhor???
    Cristhian,

Veja o tópico da reforma do meu jipe. Lá com certeza tem várias informações que poderão te ajudar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43872
    Boa sorte na empreitada!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

fiber 4x4! essa é du carai...
    as outras mais simples ja ouvi tres relatos de usuarios que estao reclamando de trincas pois quando se torce o jeep a carroceria torce junto e a mesma nao esta aguentando!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Dae Galera...

Pois é, sobre as carrocerias da Fiber4x4 existem vários relatos e todos falam bem...

Ja sobre as outras marcas, até agora ninguém mencionou nos relatos, a marca da carroceria que apresentou defeito ou trincou...

Os preços em se tratando do "caixote", pelo que andei pesquisando são bem próximos, e os que são mais barato que a da Fiber4x4, geralmente, vem só com primer e precisa pintar da cor desejada!!

Bom mas alguém tem carroceria da AMBR???? que é vendida no GARRA4x4. essa também não precisa pinta e valor é quase o mesmo que da Fiber...

E alguém ja ouviu falar da que a Agromotor vende??? dizem ser feita com exclusividade para eles pela empresa Tabatinga... não é tabajara em eheheh... mas o caixote precisa ser pintado!

E no GAMA4x4?? que marca é pois a carroceria completa ta bem mais barato comparando com o preço da Fiber4x4..mas é de qualidade?...

O que ta pesando na decisão não é o preço mas sim a falta de informação sobre os produtos!!! pois sei que muitas vezes o barato sai caro...

Muito obrigado aos que responderam ao tópico!!!

Forte abraço!!!
    Christian Ullmann

Pois é, sobre as carrocerias da Fiber4x4 existem vários relatos e todos falam bem...
    Realmente: a carroaceria da Fiber é muito boa! Eu comprei deles apenas o caixote o os para-lamas diateiros, e usei meu capô e grade! O encaixe entre as peças ficou perfeito! Outro ponto positivo: vc realmente não precisará pintá-la! Com um polimento o caixote e os PLs pegaram brilho igual ao do capô e da grade, que foram pintados.
    Um outro detalhe muito importante: se o seu carro possui pedaleira de freio e embreagem no assoalho, será recomendável vc instalar pedaleiras suspensas, pois o formato do caixote na parte dos pés é diferente!
    Um ponto negativo na carroceria da Fiber: ela não vem com a tampa da caixa de marchas! Dá um trabalho danado para vc cortar e ajustar a tampa de metal nela! E se não usar a tampa de lata, fica difícil ajustar o pedal do acelerador!

Ja sobre as outras marcas, até agora ninguém mencionou nos relatos, a marca da carroceria que apresentou defeito ou trincou...
    Um colega meu comprou uma carroceria completa que é vendida na Paulista 4x4! Ela é legal, vem com o formato "exatamente igual" ao da carroceria original, com caixa de ferramentas, assoalho identico, tampa da caixa de marchas, etc!
    Porém, percebe-se que o acabamento não é igual ao da Fiber! E ele teve que pintar todo o conjunto!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Amigos,

ressuscitando o tópico, estou com a intenção de colocar uma carroceria de fibra no meu CJ5 e de preferência fazer também uma capota rígida junto (removível). O problema é que quero meu Jeep como civil, abrindo a tampa traseira do caixote e quando com capota abrindo a tampa traseira da capota. Li um bocado e vi que poucos fazem abrindo atrás e quase ninguém faz capota.
    Tempos atrás contactei o Cezar da CZR Carenagem (CZR Carenagem) que é de Londrina-PR, alguém tem a carroceria dele? Alguém tem alguma informação?

Grato,

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego Ricardo Laranjeira Ver Post
    Amigos,

ressuscitando o tópico, estou com a intenção de colocar uma carroceria de fibra no meu CJ5 e de preferência fazer também uma capota rígida junto (removível). O problema é que quero meu Jeep como civil, abrindo a tampa traseira do caixote e quando com capota abrindo a tampa traseira da capota. Li um bocado e vi que poucos fazem abrindo atrás e quase ninguém faz capota.
    Tempos atrás contactei o Cezar da CZR Carenagem (CZR Carenagem) que é de Londrina-PR, alguém tem a carroceria dele? Alguém tem alguma informação?

Grato,
    Bom dia, acabei de trocar minha carroceria por fibra(fiber4x4), sei q eles fazem a capota rígida de fibra, mas a tampa traseira não abre, o q posso te dizer é q o caixote é impecável e resistente recomendo!
    abcos

Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Bom dia, acabei de trocar minha carroceria por fibra(fiber4x4), sei q eles fazem a capota rígida de fibra, mas a tampa traseira não abre, o q posso te dizer é q o caixote é impecável e resistente recomendo!
    abcos
    Olá, Veiga!

Entrei em contato com o pessoal da Fiber4x4 para fazer um orçamento, sei que todos recomendam por conta da qualidade, mas o valor final ficou inviável... Seria melhor vender meu CJ5 e comprar um Troller com capota rígida...

Grato!

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Diego Ricardo Laranjeira Ver Post
    Olá, Veiga!

Entrei em contato com o pessoal da Fiber4x4 para fazer um orçamento, sei que todos recomendam por conta da qualidade, mas o valor final ficou inviável... Seria melhor vender meu CJ5 e comprar um Troller com capota rígida...

Grato!
    Não sei quanto te cobraram, mas eu comprei tudo, caixote, paralamas, capo, grade frontal, saiu quase pelo preço da minha reforma da lataria se eu fizesse, não comprei a capota rígida isso há 1 ano atrás e valeu cada centavo. Boa sorte aí e depois posta pra gente o resultado!!!
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Eu comprei a carroceria do tecfibra 4x4 e achei muito bem acabada e muito resistente.
    Eu fiz uma adequação no molde dele para fazer a porta igual do Wrangler e ficou muito bom.
    Eu comprei só o caixote porque estou desenvolvendo uma frente nova inspirada do Jeep Wrangler, depois eu envio fotos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem