x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Hybrid View

Aleluia!!!

Camaradas,

Encontrei um eixo dianteiro de F75, com meu mecânico, com miolo (semieixo+ponta de eixo,etc). Tudo por $350, sem choro, acredito que com chorinho ele faz por $300. Acho que o preço tá bom.
    Fica a dúvida apenas quanto à diferença de tamanho. Algúem sabe a diferensa de bitola entre o CJ5, a rural e a F75?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Aproveitando q eu naum tinha o q fazer achei esse tópico aqui, http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ht=eixos+rural dá uma visualizada lá Marisan, derrepente tu acha o q tu quer saber sobre as carcaças do diferencial pra gente não fugir muito do assunto desse tópico que é sobre os espaçadores.
    8)
    []'s

Isto mesmo!!

Fiz a pesquisa ontem e encontrei a informação que precisava. O eixo dianteiro da rural e da F75 são da mesma media (20 centímetros maiores do que o CJ5).
    Mas acho que não estou fugindo do assunto não. Veja que antes de partir para esta solução para o problema dos peneus raspando na ponta do feixe de molas tentei os tais espaçadores. E até este momento não sabia que o eixo da rural resolveria o problema de forma mais econômica e segura. Acho que é por aí.
    De qualquer forma encerro minha participação neste tópico. Na minha humilde opinião, de quem já passou pelo problema, acho melhor estudar a alternativa da troca dos eixos.
    Abraços.

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Alguém poderia me informar quais os riscos de se fazer os espaçadores com chapa de ferro comum
    Como eu imaginava não encontrei o aço 1020 aqui na cidade e estou analizando as possibilidades de fazer os espaçadores com material comum.
    Verifiquei a medida ideal e será com 1,5" de largura por 18cm de diâmetro e vou usar um cubo de roda como molde.

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Alguém poderia me informar quais os riscos de se fazer os espaçadores com chapa de ferro comum
    Como eu imaginava não encontrei o aço 1020 aqui na cidade e estou analizando as possibilidades de fazer os espaçadores com material comum.
    Verifiquei a medida ideal e será com 1,5" de largura por 18cm de diâmetro e vou usar um cubo de roda como molde.
    Com essa parede acho que não tem problema, mas eu fiz sem prisioneiro rosqueando o parafuso da roda direto no alagador, se for fazer com um aço mais mole eu recomendo voce usar com prisioneiros de aço igual aos do Jeep.

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Com essa parede acho que não tem problema, mas eu fiz sem prisioneiro rosqueando o parafuso da roda direto no alagador, se for fazer com um aço mais mole eu recomendo voce usar com prisioneiros de aço igual aos do Jeep.
    Ok, se eu for fazer vai ser com prisioneiros mesmo, tipo os das fotos postadas na pagina 2.
    Fiz o orçamento do material, duas "arruelas" nas medidas que eu falei antes, fica 60 reais cada peça bruta.

espacadore de roda

Eu paguei mais de R$300 nos 4 espacadores de roda, há uns 2 anos...

eixo

Eu comprei meus 2 eixos de rural com miolo e sapatas por R$ 700 em 3x, há uns 4 meses, e o cara ainda levou pra mim na oficina

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0

Re: eixo

Citação Postado originalmente por Max Terry
    Eu comprei meus 2 eixos de rural com miolo e sapatas por R$ 700 em 3x, há uns 4 meses, e o cara ainda levou pra mim na oficina
    Max, quem é esse Santo?!
    Abraço,
    Rogério

Ele se chamava cesar, era de Nepomuceno em MG, mas capotou um audi e morreu...

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Max Terry
    Ele se chamava cesar, era de Nepomuceno em MG, mas capotou um audi e morreu...
    Vixe. Que Deus e Santo Antonio, o protetor dos Jipeiros, o protejam...

Alguém o está substituindo no business?

Abraço,
    Rogério

Parece que a mulher dele continua tomando conta da oficina, mas ela não entende muito, então tem que perguntar preço pra alguem, e depois ve se vende ou não.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49

Permissões de Postagem