x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

Aï Santoro....
    Quanto sai o material bruto pra fazer os alargadores?!?
    Onde vc procurou?!? E que parada é essa de sucata?!? Vc encontra sucata com essa espessura toda?!?
    Valeu....
    Abraço..
    Pavani
    Pavani

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Santoro, ninguém quis dizer que pq teve custo zero pra vc pode ter pra gente tb.
    O q eu pensei(e creio que os outros tb) é que como o Roger falou vc podia verificar o preço do material, o valor do seu serviço de usinagem e se caso te interessasse em fabricar os espaçadores podia fazer um orçamento e informar o preço pros interessados.

[]'s aguardando orçamento. 8)

hhehe gente eu sei , n entendi q sairia a custo zero pra vcs heuheuheue :P

n foram feitos com sucatas , foram feitos com aço 1020 q é usado pra fazer matrizes dew estampo , e como eles n foram utilizados , estavam guardados e um bom tempo , usei pra fazer os espaçadores

vc ate acha isso em ferro velho , mas em ferro velho industrial .
    posso cotar o material pra ver quanto sairia mais ou menos .
    so de prisioneiro e porca deu 90 reais

posso cotar o aço 1020 e o aluminio tb , agor a, akjele preço de 260 , bom n sei n . so vendo quanto sairia a materia prima , mao de obra etc . se bem q 260 ta ate barato .... resta saber o material ....
    bom , vou cotar o material . preciso saber quem se interessa , pra eu ver quanto de material eu coto , pq quanto maior a quantidade menor o preço do material .

consegui 2 fotos . segue abaixo .

eles prontos

os traseiros eu deixei com uma camada fininha no centro pra poder deixar eles tampados , apenas para dar o acabamento estetico .
    qualquer duvida e so perguntar pro sergio rocha aki do forum , ele teve aki hj e viu os msm ...

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    Tá Santoro

Já me convenceu, é esses espaçadores mesmo que eu quero, fico D+

Faz as conta aí, to na fila 8)

Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Aí Santoro, cota os preços onde vc encontra isso....
    Por que eu tenho onde fazer, o unico problema é o material....
    Que não sei onde vende ou onde eu encontro....
    Valeu...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Santo,
    dependendo do $$, tô dentro!

Abraço,
    Rogério

pavani , ai em sp tem isso .... procura por empresas q fornecem material pra isso , na paginas amarelas o meu fornecedor aki e a vectrametal , acredito q eles tem filial em sp . o seu torneiro tb concerteza sabe onde comprar tb .
    vou cotar o material hj ou segunda feira , e mais provavel q seja na segunda , pois preciso terminar meu jeep . :P

uma coisa q vcs tem q pensar tb e q isso pesa pra cacete , ou seja , ainda tem o valor do frete pra onde quer q seja , transportadora sei la o q .

dou uma resposta pra vcs ou hj ou na segunda blz ?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Blz Santoro, serviço de primeira hein
    Seguinte, eu tenho uma retífica aqui, fazemos serviço de tornearia só que em componentes de motor, eu nunca me meti a fazer espaçadores ou refurar cubos/semi eixos por medo de deixar os furos desbalanceados.
    Outra dificuldade aqui na cidade vai ser pra encontrar material de qualidade , aço 1020 vou encontrar lá por manaus(à 800km de distância).
    Como vc falou, dependendo do preço(e do frete) tenho que analisar antes o que vai ficar mais viável pra mim. Mandar fazer ou conseguir a matéria prima e fabricar.
    De qualquer forma me inclui na cotação ae, como disse no início é apenas um orçamento.

[]'s 8)

Acho que a troca do eixo sai mais barato.

Camaradas,

Já tentei todas as alternativas, mudança de offset e alargador de rodas, estou optando pelo mudança de eixo. Duas são as perguntas para a decisão final:
    1- Eixo da rural ou da F75?
    2- O preço do eixo que tem sido mencionado aqui no site em outras oportunidades é do eixo completo, com miolo do diferencial, semi eixos e ponta de eixo, ou é somente da capa do eixo?

Já encontrei e cotei os eixos dianteiro e traseiro da F75, $500 os dois, só as capas. Parece que terei que encompridar os semi eixos, o resto é só colocar o de CJ. É barato comparando com os preços que tem sido anunciado aqui no site, mas do que é que estamos falando mesmo?
    Só as capas vale isto?

Em São Paulo no Interior a gente acha eixo inteiro por 400 cada, mas tem que gastar a sola do sapato o preço medio nos desmanches é de 800 cada.

O eixo traseiro é diferente, o da Rural é mais estreito, e tambem a bola do diferencial é muito no centro e força o cardan, o da F75 e mais largo a roda fica mais para fora, de qualquer maneira tera que mexer nas molas pois o chassi das Rurais é mais largo, resumindo dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado compensa.

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Rapêize,
    vocês têm noção por quanto eu consigo vender os meus canela grossa do CJ?

[]´s especulativos,
    Rogério

Do quê estamos falando!!

Desculpe a insistência, mas estamos falando só da capa, ou este preço é de miolo do diferencial+semi-eixo+as capas de eixo?
    Desculpe também se aqui temos uns termos diferentes aí do sul e sudeste.
    Grato mais uma vez.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49

Permissões de Postagem